Doático Santos, do PMDB, vai à  forra neste sábado contra a Câmara de Curitiba

Com aval de Requião, Doático prepara campanha contra vereadores.
O ex-vereador Doático Santos, braço direito do senador Roberto Requião, promete ir à  forra contra a Câmara Municipal de Curitiba neste sábado, a partir das 11 horas, na Boca Maldita.

Em nome do PMDB da capital, Doático vai à s ruas amanhã para sugerir uma lei de iniciativa popular pela moralização do legislativo municipal.

Segundo o peemedebista, a ideia é iniciar um movimento a partir da coleta de 5% de assinaturas dos eleitores curitibanos para proibir, por meio da lei de iniciativa popular, que a Câmara gaste dinheiro com publicidade e afaste imediatamente os funcionários comissionados que estão em desacordo com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

A Câmara vive fora da lei. O STF já decidiu que o número de servidores comissionados não pode ultrapassar o número de concursados. Numa campanha de reeleição, por exemplo, os vereadores partem para a disputa com uma vantagem competitiva antidemocrática em relação aos demais candidatos!, argumenta.

Doático Santos promete para semana que vem despejar um milhão de panfletos com os nomes dos vereadores que receberam verbas publicitárias da Câmara. De acordo com ele, o material pedirá aos eleitores que não votem em fichas sujas!.

Resumo da ópera: A campanha vai pegar fogo a partir deste final de semana.

Economia

Deixe um comentário