Derosso acredita que será o vereador mais votado em outubro

João Cláudio Derosso.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), afirmou hoje ao jornal Gazeta do Povo que será o candidato a vereador mais votado de Curitiba nas eleições de outubro.

O diabo é que o tucano será julgado hoje à  noite pelo partido, que analisa um pedido de expulsão formulado pelo deputado federal Fernando Francischini.

Se expurgado do ninho, Derosso perde o mandato. Se pedir para sair, que é mais provável, ele poderá cumprir o mandato até o fim da legislatura, mas ficará sem legenda para concorrer de novo à  Câmara.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sei ao certo o que mais desejo a ele e ao seu grupo neste momento, se é que fique no PSDB ao qual tem forte ligação e assim vincule ainda mais a sua imagem de político corrupto a de Ducci e assim consiga melar toda a campanha deste senhor, ou se o desejo de que saia do partido e fique sem a possibilidade de se reeleger vereador por não ter uma sigla.

    Ohh dúvida cruel!

  2. eu acredito em duendes , papai noel, mula sem cabeça mas no derosso nem a pau juvenal.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sonhadoooorrrrrrr