Depoimento de Cachoeira na CPI promete fazer barulho no Paraná

Carlinhos Cachoeira. Arte: Ana Araújo, da Veja.

Amanhã, dia 15, a partir das 14 horas, o bicheiro Carlinhos Cachoeira vai depor na CPI batizada com seu nome !“ a famigerada CPI do Cachoeira.

O Paraná foi arrolado neste final de semana com esquema do bicheiro numa reportagem publicada na revista à‰poca, do grupo Globo, que insinua que o Secretário da Segurança, Reinaldo de Almeida Cesar, teria sido indicado pelo esquema de Cachoeira.

Quatro paranaenses que são membros-titulares da CPI: os senadores Sérgio Souza (PMDB) e Alvaro Dias (PSDB), além dos deputados Rubens Bueno (PPS) e Fernando Francischini (PSDB).

O blog apurou que o suposto envolvimento de paranaenses com o jogo do bicho deverá ocupar parte dos questionamentos a Cachoeira. A conferir.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esta cpi e realmente uma palhacada pois o Cachoeira nao respondeu nada ate agora e disse que nao vai responde e os Sr.deputados sabiam que ele nao iria responder portanto eu como cidadao que pago todos os meus imposto fico indignado com o dinheiro publico que foi gasto com este aparato de protecao a este contraventor e com o tempo dos nossos deputados que recebem um alto salario e que poderiam estar resolvendo varios problemas dos cidadaos passar por um vexame igual a este sendo ridicularizados perante a opiniao publica . Se o nosso Bsrasil fosse um lugar de pessoas de bem este cachoeira estaria numa prisao comum comendo igual a todos os presos e jamais sairia . Do jeito que esta a carroagem daqui a pouco estara livre e faturando um dinheirao com as falcatuas dele e dos colaboradores. E nos mais pobres e mas revoltados com este bando de parlamentares corrupitos ……

  2. Prezado Esmael e Srs. Comentaristas: Sem entrar muito no mérito dos TROCA-TROCA, FAVORES, CONIVÊNCIA QUE CULMINARAM COM O FAMIGERADO ESCÂNDALO CACHOEIRA, o que nos causa espécie é o fato de as publicações – revistas/jornais – PIG (Partido da Imprensa Golpista) terem, literalamente, escondido toda essa MIRABOLANTE TRAMA durante muito e muito tempo (dentro do premeditado e bem velado esquema). Como está sendo veiculado (pelos Blogs), a Veja apresentava em primeira mão os ESCÂNDALOS DO GOVERNO criados / “fabricados” pelos mentores Carlinhos Cachoeira / Policarpo Jr. ““ este, Diretor da Sucursal Veja, os quais instalaram o seu QG no Palácio do Planalto. Ato contínuo, em poder das “verdades”, JN e demais veículos do poderoso GRUPO MULTIPLICADORES DO MAL se encarregavam de “cair de pau” sobre o Governo Dilma o que resultou em substituições de Ministros, entre outros, tamanha a CONTUNDENTE / DEVASTADORA FORÇA DA “LIBERDADE DE IMPRENSA” DO PODERSO GRUPO . Felizmente, a INFAME PRÁTICA FECHADA, GUARDADA A SETE CHAVES PELO GRUPO ESTÁ VINDO À TONA. Cá entre nós: quantos cidadãos – sem saber que estavam sendo vítimas – foram ludibriados pelos jornais impressos e televisivos e gastaram seu suado dinheiro na compra de revistas Abril / Globo, durante várias edições ?. Agora, ainda apostando na ingenuidade dos seus assinantes e adeptos eventuais, dão uma de que nada sabiam e abrem as comportas do “blindado” bueiro e, aos poucos, como NO CASO EM PAUTA, vão esgotando “os irmãozinhos” !!!.

  3. Esses brimos vieram juntos do oriente.Uns se fixaram na zona da mata mineira,outros no norte do Paraná.Trouxeram um grande capital enrustido,para multiplicá-lo em terras brasilis.

  4. 2 Respostas para Supremo decide sobre depoimento de Cachoeira
    Matahari disse:
    14 de maio de 2012 às 14:14
    A indignação popular começa a tomar corpo na avaliação que faz sôbre o assalto aos cófres públicos, praticados pela quadrilha que se instalou no poder na era Lula.O mau exemplo do episódio no caso do Lulinha que de guarda de Zoológico se transforma em um dos maiores empresários da área da comunicação com a cobertura de seu pai Presidente, sem falar na atuação de José Dirceu então chefe da Casa Civil que articulava todo o esquema do mensalão, tendo por isso sido apontado pelo Procurador da República como o chefe maior da bandalheira; foram marcos no desenvolvimento do maior escândalo já registrado desde o descobrimento de Cabral. A tolerância e a leniência dos meios repressivos aos atos lesivos ao patrimônio público poderá levar à consequências terríveis para as futuras administrações, contribuindo para que o sentimento da ética e da moral cívica,seja jogado na lata do lixo da história de um País que alancava para um desenvolvimento de primeiro mundo na era Fernando Henrique. Tudo o que se pregava pelo PT, indicado pela luta à corrupção, se vislumbra como um conto da Carochinha, e a ganância pelo dinheiro (dos outros), foi a tentação que substituiu a teoria pela prática, enxovalhando e envergonhando o Brasil na comunidade internacional. Hoje o nosso País, ocupa uma vergonhosa posição no ranking dos Países que sustentam a corrupção como meio de enriquecimento dos que operam o poder maior, emporcalhando nossas instituições e a nossa sociedade. Caso, uma ação protelatória e escandalosa na apuração das danosas atuações de mensaleiros e agentes da trampolinagem do subôrno que tinham suas ações marcadas pelo descaramento do oferecimento de propinas, não se importando com o superfaturamento das óbras venha a ser sustentada, caminharemos a passos largos para o fundo do poço. O tentáculo desse polvo maldito se expande por todo o território nacional tendo Cachoeira como seu executor, contando com o beneplácito e o compadresco de vários governadores. Isso tem que ser passado a limpo com a absoluta urgência, sob pena de nós brasileiros passarmos a fazer parte da história como um povo a ser desrespeitado e o que é pior, termos vergonha de sermos honestos.

  5. É, a nota do Prefeito não poderia ser diferente. Sempre os envolvidos negam, negam até o fim. Até que aparece o áudio ou vídeo. Quanto ao primo também é o que sempre se vê em outras matérias por aí ou seja:…..foi apenas a empolgação do sujeito, a informação da família é que ele é um falastrão! Enfim, fica tudo ajeitado. Mas, como diz o ditado onde há fumaça tem fogo.

  6. Será que o Cachoeira vai falar???? A orientação do advogado de defesa é para ficar em silencio, porque será???

  7. Será que o primo do prefeito de Cornélio Procópio e o Prefeito serão chamados nessa CP?