Demóstenes Torres teme passar uma temporada no xilindró

Demóstenes.

A colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, cravou hoje que o senador Demóstenes Torres (G0-sem partido) teme ser preso caso seja cassado e perca o foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia a íntegra da nota publicada nesta segunda-feira (21):

“O senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), que vai depor no Comitê de à‰tica do Senado no dia 28, foi aconselhado por seus advogados a não falar sobre os grampos em que foi flagrado conversando com Carlinhos Cachoeira. à‰ que a defesa dele tenta desqualificar as gravações no STF (Supremo Tribunal Federal), argumentando que não podem ser usadas como prova contra ele.

A tendência de Demóstenes, até agora, é falar.

E o senador revelou a colegas que o procuram que seu temor maior, caso perca o mandato e o foro privilegiado no STF, é o de ser preso. Há precedente: Jader Barbalho (PMDB-PA) renunciou ao mandato de senador em 2001 e foi preso em 2002.”

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A cadeia tem de deixar de ser só para ladrão de galinha. Deve ser punido para servir de exemplo para os demais políticos da mesma “laia” deste jaguara. No Paraná e em Santa Catarina se a Polícia Federal investigar as respectivas Assembléias 98% dos deputados irão para as “grades” juntos com alguns desembargadores e ex-deputados e outros exes…

  2. É, tem que colocar junto aí, a Prefeitura de Curitiba no tempo do Beto Richa que teve contrato com a Delta (2006 a 2008) no valor de $53.000.000,00 (cinquenta e tres milhões de reais) para a construção de apenas um binário (São Pedro Santa Bernardete) na linha verde e onde fizeram mais de quarenta substituições de empenho. A Veja não sabe disso? Se não sabe procure que vai encontrar. Tem até o contrato assinado pelo Beto Richa e seu procurador no Município que é hoje Conselheiro do Tribunal de Contas Ivan Bonilha, e que “surrupiou” o lugar do irmão do Requião. Aquí, tá tudo dominado.

  3. O demostenes era pota voz do stf,mas a malha da fixa limpa pescou um peixe grande ,vamos ver as malhas da lei como está…