De olho na vice, “Obama das Araucárias” encosta em Fruet

Começou a briga pela vice. Na foto, Fruet, Picler, Obama e Paulo Roberto.

O sindicalista Messias da Silva, conhecido como “Obama das Araucárias”, se empolgou nesta tarde com o discurso de seu “rival”, à‚ngelo Vanhoni, na disputa pela vice de Gustavo Fruet (PDT).

Durante entrevista coletiva na sede do PT, Vanhoni, o preferido de todas as tribos no partido para fazer companhia ao pedetista, disse que, por enquanto, “todos são candidatos a vice”.

Os petistas devem arrastar essa decisão do vice até a convenção de junho, fato esse que motiva o “Obama das Araucárias”:

“Vou encostar no Gustavo e fazer uma agenda política, pois eu só abro mão para o Vanhoni”, sentenciou.

Promessa feita, promessa cumprida. O moço deixou-se fotografar ao lado de Fruet, o grandalhão Wilson Picler e do advogado Paulo Roberto. O retrato gerou ciúmes nos demais postulantes à  vaga.

Além de Vanhoni e Obama, estão de olho na vice de Fruet os seguintes dirigentes do PT: Roseli Isidoro, André Passos, Jonny Stica, Pedro Paulo e Roni Barbosa.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O gustavo tá de mal a pior. Esse “Obama” tá mais prá “Obrama”, ainda mais com essas companhias que aparecem com ele.

  2. Eu apoio! Viva o Obama das Araucárias, esse é o vice!

  3. Esse moço, o Messias “Will Smith” tupiniquim entende e muito de programa.

  4. E a noite o tal sindicalista, estava no supermecardo, andando com pose e falando ao celular sobre o episódio. Discursava para alguém no outro lado da ligação e para todos que estavam por perto. Não humilde mas pomposo no caixa outro discurso para uma senhora à sua frente, da mesma forma com veeemência sobre política. Esses sindicalistas profissionais, trabalharam quando ou quando irão trabalhar ? Colocam em risco a candidatura do Fruet, que aliança temerária, Roseli Isidoro, André Passos, Jonny Stica, Pedro Paulo e Roni Barbosa. Dá medo e espaço para a situação. O Fruet e nós merecemos vice melhor…