De olho na prefeitura de Curitiba, Ratinho Jr acompanha Lula

Deputado Ratinho Júnior (PSC).

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Jr, acompanha hoje à  noite, em São Paulo, entrevista ao vivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa de seu pai, Ratinho, no SBT.

Animado com a disputa na capital paranaense, Ratinho Jr disse ao blog pretende surpreender nas eleições. Ele conta com o apoio do PCdoB e do PR para a jornada de outubro.

Nos dias 4 e 6 de junho, o pré-candidato do PSC voltará à  tevê com novas inserções no horário eleitoral gratuito. Quem viu as peças garante que é coisa de cinema, que não deixarão dúvidas sobre o projeto eleitoral de Ratinho Jr. A conferir.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E veja que essa semana os homens do governador tentaram de todo os jeito dizer que Ratinho não é candidato e tal, será que é medo do Ratinho levar essa disputa… Acho que o menino vem com força nas parte mais pobres da cidade onde se ve que a prefeitura não esta nem ai para o povo…

  2. aki ñ é polonia ñ? aki ñ é varsovia? volta pra polonia seu tucano do DEMOcratas deuma figa!

  3. O partidos cristão e comunista unidos com o partido do secretário do Richa,querendo pegar carona na popularidade do Lula.A que ponto nós chegamos….

  4. o lula é sempre a noiva mais cobiçada da festa.

  5. Agora sim! To gostando de ver Esmael!
    Este é o caminho.Que seu blog continue neste rumo…