Contra ataques à  sua candidatura, Greca pede ajuda ao “Homem-Aranha”; veja o vídeo

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, pelo Facebook, bem-humorado, disse que pediu ajuda ao Homem-Aranha para conter os ataques que partem da própria trincheira peemedebista contra seu projeto eleitoral.

Eis o registro de Greca:

“Diante dos ‘terríveis’ ataques que tem sofrido nossa futura candidatura pedi ajuda ao Homem Aranha. Ele vai ao meu lançamento, a caráter. Significa a defesa da cidade, com bom humor, diante das penas pagas amestradas, dos moleques da política, dos vendilhões de Curitiba. Estou cheio de alegria em estar dando trabalho aos apegados ao poder econômico e político. Meu livro predileto tem sido ‘O Homem que não vendeu sua Alma’. Curitiba é minha Luz. Berço, Casa e Caminho.”

De lambuja, eu postei o trailer do filme “O Espetacular Homem-Aranha” – que será lançado no Brasil dia 6 de julho.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ex PMDbISTA, tenho amigos no PMDB, e a grande maioria diz o seguinte: O Greca nunca foi PMDB, qual a garantia que o Partido tem se o Greca depois de Eleito mudar de lado novamente?? e alem do mais quando o Requião deu a COHAPAR para ele, o mesmo chutou o traseiro de muita gente do PMDB, pessoas trabalhadoras, que fizeram um ótimo trabalho para eleger o BOm e Velho Reiquião!
    Cai fora Greca , volta pro PDT partido Barriga de aluguel!

  2. ALÉM DO HOMEM ARANANHA ELE TEM QUE PEDIR AJUADA PRO OIL MAN E O HOMEM GRALHA AZUL E PRO CHAPOLIM COLORADO TAMBÉM.

  3. Greca também é um superheroi Curitybano!!!!!!!!!!!!!

  4. Dá-lhe Greca,você também é um superherói Curitibano!!!!!!!!!!!!!