Congresso em Curitiba discute os “limites” para imprensa nas eleições

Dr. Luiz Fernando Pereira.

O Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade) debate na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 19 horas, durante o 3!º Congresso de Brasileiro de Direito Eleitoral, “Os Limites da Imprensa no Período Eleitoral”.

Segundo o presidente do Iprade, jurista Luiz Fernando Pereira, o objetivo da mesa redonda é abordar o difícil convívio entre a liberdade de informar e legislação eleitoral.

“O Paraná tem bom exemplos de casos que nos permitem discutir com riquezas de detalhes a divulgação de pesquisas nas eleições, jornalismo na internet, os limites do poder de crítica e a posição editorial da imprensa escrita”, adianta o jurista.

Além de Luiz Fernando Pereira, que é doutor pela UFPR, o debate desta quinta contará com as presenças de profissionais da imprensa local e do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Torquato Jardim.

A entrada para o evento é franca. Mais informações no site do Iprade.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os melhores advogados eleitoral do Brasil: Pererinha, Guilherme Gonçalves, Moisés Pessuti ,Senador Segio Souza. Senhores candidatos em 2012 é só contratar a equipe deles que vcs vão ver e sentir traquilidade na eleição. Joao Feio,vi os meninos crescerem.!