Com elegância, Greca devolve a lenha! em Doático; ouça o áudio

Rafael Greca.

Este blogueiro também ouviu o ex-prefeito, ex-ministro e ex-deputado Rafael Greca sobre a convenção do PMDB de Curitiba que será realizada em junho. Ele, na condição de pré-candidato a prefeito, disse que vai extinguir o Instituto Curitiba de Informática !“ o famigerado ICI, motivos de ações judiciais e desconfianças.

Eu quero fechar o ICI porque é uma fonte de desperdício de dinheiro público e de facilidades aos donos do poder!.

Nos bastidores peemedebistas trava-se uma verdadeira guerra de babuínos, na véspera da convenção.

A coisa está mais ou menos nesse pé:

1 – Primeiro Doático Santos, secretário-geral do PMDB, convertido a arqueiro do prefeito Luciano Ducci, desceu a lenha em Greca ao dizer que o ex-prefeito não tem chances de disputar a prefeitura da capital pela sigla.

2 !“ Depois, Rafael Greca, rápido no gatilho, mas com elegância, devolve as farpas de lenha em Doático.

Com o apoio do senador Roberto Requião, Greca disse que respeitará a decisão do partido, mas também desceu a lenha! em Doático com muito polimento:

Eu reconheço ao Doático o direito de colocar a sua opinião a serviço dos donos do poder!.

[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/05/greca_180512.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se o Doático assim tá agindo, é porque está sendo mandado pelo Requião, po sinal, o dono real do PMDB no Pr.

  2. Vai que dá Rafaelllllllll…o Doático não teve essa mesma posição em 2004 e 2008. Todos sabiam que a eleição foi entregue de mãos beijadas ao Beto, mesmo tendo consciência que o Rafael, ou o Fruet poderiam levar a eleição. Agora se vende novamente a serviço da direita e seus asceclas. O Requião tem culpa nisso também. Desmobilizou o PMDB em todo o Estado e não permitiu o surgimento de novas lideranças. O Pessuti hoje poderia ser governador e o partido seria sem dúvida o mais forte. Erros existem, mas insistir, por vaidade pelo Poder é burrice. Querem entregar as eléições de Curitiba mais uma vez. Não desiste GRECA.

  3. SERÁ QUE O ANDREGUETTO CHEFE DE GABINETE DO DUCCI OFERECEU ALGUMA COISA PARA O DOÁTICO, COMO CARGOS COMISSIONADOS NA PMC POR EXEMPLO, OU O DOÁTICO VEZ OUTRA OPÇÃO POLÍTICA E IDEOLOGICA??

  4. Babuínos.