Colégio Estadual do Paraná debate propostas para a Rio+20 nesta quarta-feira

Colégio Estadual do Paraná entra no circuito dos debates da Rio+20.

O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB), presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, comanda nesta quarta-feira (16), das 10h à s 12h, no Colégio Estadual do Paraná, um debate acerca da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – a Rio+20.

Diante de uma plateia formada por cerca de 800 alunos, o parlamentar e jornalistas pretendem abordar o tema “Rio+20 e o futuro ambiental do Paraná” e em seguida responderão dúvidas dos alunos.

A partir das discussões, o Colégio Estadual pretende formar grupos de trabalho para atividades extracurriculares em torno da proteção da biodiversidade e interesses da sociedade civil organizada.

Na quinta à  noite, o deputado Cheida desembarca em Foz do Iguaçu para mais uma rodada de discussões.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Espero que seja discutido nesse evento o que fazer para solucionar com os problemas gerados com o lixão urbano, bem como com a poluição dos rios e nascentes que cortam Curitiba e região metropolitana.