Chávez comemora 3 milhões de seguidores no Twitter

via portal Vermelho

Hugo Chávez.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, comemorou nesta segunda (28) o fato de seu perfil no microblog Twitter (@chavezcandanga) ter alcançado os três milhões de seguidores.

“Aos 3 milhões de Candangueros e Candangueras vai o meu especial agradecimento. Vamos continuar fazendo, também por aqui, a batalha de ideias”, escreveu o mandatário, que abriu sua conta na rede social em 28 de abril de 2010.

O ministro venezuelano da Informação e Comunicação, Andrés Izarra, garantiu que Chávez “é uma referência no Twitter” e um “personagem que à s pessoas interessa seguir”.

“Chávez alcançar os três milhões é uma conquista. O presidente é o mais seguido da América Latina e o segundo do mundo, depois do [mandatário norte-americano, Barack] Obama”, disse Izarra, em declarações para a televisão estatal.

O governante combate um câncer desde junho de 2011 e tem feito do microblog sua melhor ferramenta para comunicar os avanços e programas impulsionados pelo governo, assim como para dar instruções a seus ministros e colaboradores.

Economia

Fonte: Ansa.

Deixe um comentário