Charge do dia: Vetar ou não vetar?

Charge de Frank - A Notícia (SC).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A gente não deve criticar tanto alguém que um dia não possa aplaudír esse alguém e é o que faço agora. Um baita e sincero abraço, senhora Presidente.

    A campanha dos agricultores foi em cima da chantagem de que se não desmatar não há como plantar a comida que vai na mesa da gente.

    Os agricultores conscientes sabem que peladas as margens dos rios, a vida nêles perecerá.

    Serão assoreados, erodidos, as minas e nascentes desaparecerão.

    Desaparecerão os peixes, as aves, todos os animais que dependem dos rios, inclusive os animais bípedes, que se dizem racionais.

    Pode-se, sim, aumentar a produção e a produtividade rural, sem a necessidade do corte dum único talo de bambú. Basta recuperar a imensidão de alqueires de áreas degradadas justamente por ruralistas que pensam únicamente na abertura de novas fronteiras.

  2. A dilma tem a globo e os americanos como legisladores.dilma tem medo da midia por que? Se a dilma vetar sera que camila pitanga tem razão?os agricultores foras da lei? sou filho de agricultor se adilma vetar ,o congresso deve travar um governo derigido pela midia. viver de acordo com a nureza ninguem consegue ,pergunte aquele pessoal que esta la na africa junto com as tribos ,o que eles acham o que viver naturalmente.os americanos querem que a dilma deixe o brasil como malawi um pais de traballho infantil..legal se não plantarmos comida chegaremos lá..

  3. VETA DILAM!