Charge do dia: Enfim, uma utilidade para Veja

Charge de Noviski, via Charge Online.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não serve. As folhas são lisas e já vêm sujas…

  2. Este é o típico BLOG DO PERFIL NÃO ATRELADO e parabéns à pérola do Noviski. Como todos sabemos (e cego é aquele que não quer ver), a Veja a partir do primeiro Mandato Lula, extensivo ao Governo Dilma, vem “investindo” e se “jogando de corpo e alma” em, literalmente, DENEGRIR o Governo Federal e Seus Colaboradores (vide Ministros etc). No que notei a malandragem, declinei da assinatura, já há muito tempo. Evidentemente que ela, a Veja, não poderia executar e ELABORAR o seu plano sózinha e os elevados interesses são muito mais abrangentes…. Notória a participação de alguns outros veículos de ELEVADO PODER DE PENETRAÇÃO nos lares brasileiros. Se, de um lado a Veja “maquinava” e publicava começando pelas CRIATIVAS CAPAS, o JN reproduzia a matéria e a ENRIQUECIA com detalhes MAIS CONTUNDENTES : vide matérias sobre as Campanhas Eleitorais e a famigerada Bolinha de Papel, Queda de Ministros etc (adapte-se para o presente a conjugação dos verbos no passado, acima). Idêntico procedimento para os jornais do mesmo Grupo Brasileiros Elitizados Unidos de Wall Street. Só uma “pitada”: Privataria Tucana – em suas várias edições – foi “esquecida” pelos quadros MEU LIVRO NA VITRINE DO FAUSTÃO E DO JÔ (por que ?!?). . Para corroborar, vide Policarpo protege Cachoeira…, Civita e Cachoeira queriam derrubar Lula e dar a Serra, Demóstenes Torres etc. Admitamos, e conforme se depreende: O PIG (partido da imprensa golpista) é muito mais forte do que possa parecer !!!.

  3. O PAPEL É MUITO LISO, NEM PARA ISSO SERVE SUJA MAIS DO QUE LIMPA.

  4. Comentar pra quê, Esmael? Ontem, às 16:56, você postou texto tendencioso intitulado “PCdoB desembarcando da canoa de Barbosa Neto”, e meu comentário está aí “aguardando moderação” desde as 17:17… (até agora, 8/5 às 08:12, nada). E tem o comentário de um camarada de Londrina, também até agora na geladeira. Deste jeito os adeptos da mídia golpista acabam conseguindo derrubar o prefeito…