Candidatura própria avança no PT de Foz

via Gazeta do Iguaçu

A pré-candidatura de Gilmar Piolla à  prefeitura de Foz ganha apoio. Vários representantes da Chapa 1 !“ Foz para Todos! formalizaram a adesão ao pré-candidato. A tese de candidatura própria nas eleições internas do partido, que acontecem neste domingo, passou a ganhar corpo.

Com a adesão, o nome de Piolla contaria com a maioria dos votos de filiados aptos ao processo de escolha dos delegados do partido.

Entre as chapas 1 Foz Para Todos! e chapa 2 Petistas Unidos por Foz do Iguaçu! são aproximadamente 460 filiados em condições de voto, contra os 270 registrados na chapa 3.

No PT, os delegados é que indicarão os rumos do partido, sobretudo nas eleições deste ano.

Hoje nós temos um candidato com condições de ganhar a eleição. à‰ uma pessoa muito bem alinhada com o Governo Federal, e que representa o projeto de um governo petista para a cidade. à‰ fundamental apoiarmos e acreditarmos nessa candidatura!, disse Sandro Santos, coordenador da chapa Foz Para Todos!.

Economia

São 160 companheiros que se somam nessa certeza de que temos que ter um nome do PT à  frente deste processo. Nós podemos chegar lá, e o Piolla é o nome que iremos defender!, concluiu Santos.

Para Piolla, a decisão dos correligionários veio em boa hora. à‰ um apoio estratégico para a tese da candidatura própria nesta reta final de campanha interna. Na verdade são pessoas preocupadas com o futuro da cidade e não querem ver o PT a reboque de outras candidaturas que não têm compromisso com os ideais do partido e com o futuro que queremos para a nossa cidade. Hoje, a candidatura própria e o protagonismo do PT nas eleições municipais são a melhor opção!, destacou.