Assembleia começa hoje processo de nomeação de Durval para o TC

Quem vai ficar com a Casa Civil: Bohdan ou Traiano?

Até as capivaras do Parque Barigui já sabem que a próxima vaga no Tribunal Faz de Contas do Estado (TCE) está reservada para Durval Amaral, deputado licenciado do DEM que exerce atualmente o cargo de chefe da Casa Civil.

Pois bem. A Assembleia Legislativa dá a largada oficial para a nomeação de Amaral nesta tarde, à s 15 horas, ao abrir prazo de cinco dias para inscrição de candidatos.

A cadeira em “disputa” hoje pertence ao conselheiro Heinz Georg Herwig, que se aposenta na próxima semana ao completar 70 anos.

Quem assume a Casa Civil no lugar de Durval Amaral? A “arma secreta” do governador Beto Richa, Bohdan Metchko Filho, é o favorito, mas outros estão comendo pelas bordas como, por exemplo, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Antes de mais nada, conheço o Bohdan há mais de 20 anos, e mesmo sem conhecer os invejosos de plantão, o Bodahn é mto superior a qkr um de vcs… há mais ou menos uns 15 anos q os planos dele já estavam traçados, e agora para desespero daqueles q duvidaram, este meu amigo esta cada vez mais próximo de cumprir a sua meta, já morei em varios lugares do Brasil, e tbm no estrangeiro, não conheço ngm mais apto para este cargo do que o Bodahn…
    qkr um de vcs não seria capaz de fazer no decorrer de uma vida inteira o que ele faz em um ano…
    manda ver meu irmãzinho….

  2. precisa mesmo desse amaral ,as contas de campanhas devem ser transparentes para a opoisição!então precisa uma pessoa de confiança da elite paranaense..eu acho que se a pessoa gasta dinheiro que não e publico,não precisaria esse codigo marcial que rege o tribunal de contas ,se não for amigo do mestre azar!

  3. Traiano será o novo chefe da Casa Civil, pois a batata dele esta assando. Se ele não se segurar nesse pincél, o Rossoni dá ele de comida á mídia, leia-se Gazetona.

  4. Durval Amaral será mais um à incobrir os rolos d a Assembléia, pois sabe bem como agem nos bastidores . o Povo do Paraná perde .

  5. NOTA OFICIAL DA OPUSGAY

    É com grande orgulho que vemos um dos nossos seguidores ser estampado como um dos mais cotados para ocupar tão importante cargo na “esfera” estadual.
    Só com o fato de constar o seu nome na lista, nos obriga a conceder ao nobre “membro” uma medalha Matsuda de honra ao médido, grau 120 na hierarquia.

    Paulo Meussias, honoris causum da seita arcoiris.