As duas tartarugas de Flávio Arns

Arns 'ganha' mais uma tartaruga.

Flávio Arns (PSDB) assina nesta quinta-feira (31), nas dependências do Colégio Estadual do Paraná, um decreto que institui o Grupo de Trabalho Intersecretarial de Proteção das Escolas Estaduais de Interesse Histórico e Cultural. Até aí tudo.

O diabo é que as piadas correram soltas entre os educadores paranaenses. Dizem que Arns ganhou mais uma tartaruga para cuidar. A primeira seria a Educação, da qual é o titular. A segunda é o governo, cuja interinidade está exercendo com a viagem internacional do governador Beto Richa (PSDB).

Arns é vice-governador e secretário da Educação.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O negócio é estar na linha do vento.
    Navegamos para onde o vento sopra.
    Nada de calmarias.
    Deputado pelo PSDB, viu uma chance de ser senador no PT e pulou de canoa.
    Aproveitou o vento do PMDB em 2006 e fez uma votação expressiva no primeiro turno (para governador). Deveria apoiar o PMDB no segundo turno (já que era do PT e tinha o candidato a Presidente do seu partido no segundo turno – apoiado pelo PMDB).
    Mas o vento soprava para o lado do PDT então foi no barco do Urtigão.
    Quase chegaram.
    Os ventos começaram a soprar para o lado do PSDB , e eis que novamente embarcou na nau Tucana.
    E oportunamente está onde está.
    Aguardando o rumo dos ventos……

  2. Esmael no titulo é Flávio!

  3. Por favor, tirem esta foto do Arns, os Curitibanos não merecem ver este homem durmindo.

  4. Considerando que o Arns foi eleito senador pelo PT,para depois virar a casaca para o tucanato,ficam seus parceiros sem moral nenhuma para criticar a aliança do Fruet com o PT.Aliás,o Arns se elegeu e depois traiu os companheiros que o elegeram,e traiu os eleitores que o elegeram sob a legenda do PT.E traíram o Fruet também,e traíram os próprios tucanos que queriam um prefeito por quatro anos.E agora estão traindo o povo em geral,entregando o patrimônio público dos curitibanos a seus amigos “investidores”.Cambada de traíras!!!!!!

  5. duas tartarugas; uma fica gravida e a outra vai no shopping e homem não vai nem perceber.