Artigo de Roseli Isidoro: “A unidade é nossa maior força”

por Roseli Isidoro*

Roseli Isidoro.

O PT Curitiba realizou dois importantes encontros das suas direções zonais nesta semana !“ dias 21 e 22 de maio -, com a presença do pré-candidato Gustavo Fruet (PDT). Os dois momentos foram marcantes e fundamentais para confirmar as diretrizes da aliança programática que estamos construindo, rumo à  caminhada eleitoral de 2012, na perspectiva de administrarmos juntos a cidade de Curitiba. Foi a oportunidade de as bases petistas conversarem e conhecerem de perto o nosso pré-candidato, interagirem com sua equipe, sugerirem encaminhamentos e dirimirem dúvidas.

A presença do deputado estadual Tadeu Veneri, um dos principais articuladores da campanha interna em favor da candidatura própria junto com o deputado federal Doutor Rosinha, na reunião com integrantes das zonais Cajuru, Boa Vista e Matriz foi muito importante para consolidar o princípio da unidade partidária, após a realização do encontro municipal que aprovou a aliança programática com o PDT. Os companheiros já haviam declarado – e isso foi reforçado na reunião das zonais !“ que após o encontro não existiam mais chapas diferentes e, sim, um único Partido dos Trabalhadores, que tem suas instâncias de debate e de construção, por meio de sua democracia interna, mas com uma garra e determinação organizativa que só engrandece a sociedade, conscientiza e constrói no dia a dia um futuro melhor para a nossa gente e para o controle social das políticas públicas. à‰ questão de dias e de conciliar as agendas de trabalho para que possamos contar com a presença do companheiro Doutor Rosinha também em encontros e reuniões com o pré-candidato Gustavo Fruet.

A unidade do partido é a nossa maior força e consolida o entendimento acerca da responsabilidade que temos de governar Curitiba com inclusão social, imprimindo qualidade ao atendimento à  população, assegurando direitos fundamentais e colocando em prática as ações e programas do governo federal que garantem cidadania plena e dignidade ao povo brasileiro. Curitiba merece esse respeito e a perspectiva de transformação por meio de uma firme aliança programática é o que anima e une a militância petista.

*Roseli Isidoro é presidenta do PT de Curitiba.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quanta bobagem você fala Rose, neão tenho a menor dúvida que a companheira Roseli é hoje o melhor nome que o PT de Curitiba tem para ser a vice de Fruet. Caso seja ela, vai somar muito.

  2. Com certeza, se esta tal de Roseli Isidoro for vice de Fruet, sinto muito ele perderá a Eleição, pois já vi pessoa mais arrogante do que ela.