A promessa de Requião: Vou levar o Greca para o segundo turno!

Senador Requião testemunha Pugliesi abençoando pré-candidatura de Rafael Greca à prefeitura de Curitiba. Foto: Everson Bressan.

De olho em 2014, o senador Roberto Requião está prometendo levar o pré-candidato peemedebista Rafael Greca ao segundo turno das eleições deste ano.

Com a promessa, na prática, o senador torce o nariz para o movimento dissidente liderado pelo secretário-geral do partido, Doático Santos, que teima defender o apoio do PMDB à  reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB, em detrimento da candidatura própria.

Ao blog do jornalista Cícero Cattani, o senador Requião foi enfático e bastante entusiasta: Vou levar o Greca para o 2!º turno!, afirmou. E completou: Gosto do Luciano (Ducci, prefeito de Curitiba), mas essa de privatizar a Pedreira (Paulo Leminski) pegou mal!, alfinetou.

Requião voltou a confirmar o apoio e desqualificou qualquer dúvida quanto à  sua posição favorável à  candidatura de Greca.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele tá igual ao Pinguim do Batman

  2. AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH. COM ESSE APOIO SEU GRECA TALVEZ VOCÊ PASSE UM POUCO DOS NÚMEROS DO MOREIRA 1,9% EM 2008.COM ESSE APOIO VOCÊ VAI PASSAR VERGONHA GRECA,SAI DESSA ENQUANTO É TEMPO,O APOIO DO SENADOR DO BAIXO CLERO É A MAIOR FRIA QUE VOCÊ VAI ENTRAR,EM 2004 QUE VOCÊ TINHA MAIS CHANCE ELE PREFERIU APOIAR O CANDIDATO DO PT………AGORA DEPOIS DAQUELA ESTUPENDA VOTAÇÃO DELE AQUI EM CURITIBA PARA O SENADO,QUANDO PERDEU ATÉ PARA O RICARDO BARROS VOCÊ VAI CONFIAR NELE………….SÓ SE FOR MUITO INGÊNUO SEU GRECA……..

  3. depois de comer semente de mamona, o Requião pode falar o que quizer.

  4. Sinto muito seu Requião, mas eu duvido muito. Não por simpatizar ou não com o senhor, mas sim porque sei da sua popularidade em Curitiba.

  5. só não entendemos o fato, de que, o greca não convidou os convencionais do partido para seu evento no espaço torres, especialmente o entusiasta ex-vereador Ivan Ribas, fica a dúvida, porque dar força ao adversário???????????????????????????????