A batalha dos feios

A beleza dos pré-candidatos não desperta os instintos primitivos nas mulheres.

Circula em restritas mãos uma pesquisa qualitativa sobre a imagem dos pré-candidatos a prefeito de Curitiba perante o eleitorado feminino. A notícia não é nada animadora para a maioria. As moças — e os homens também — acham que os rapazes são muito feios. O deputado federal Ratinho Jr, do PSC, até ganha um refresco, mas nem tanto…

Resumo da ópera: as eleições na capital paranaense exigirão mais conteúdo e menos forma.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com excessão ao Paulo que é contra o pt:Mas temos o Jebux que teve a ousadia de mostrar o livro da pirataria tucana.Como que as outras redes, ainda não conheco que mostraram a não ser a record Nacional.por que a ric tucanou ..Mas a querida Joyce com todo o respeito a sua dignidade não mostra o livro das privatarias. Elas pode não saber do livro, se ela soubesse ela mostraria .Como ela denucia tudo então isso é um bom começo para uma reportagem de boa qualidade..Mas quando o Beto Richa era prefeito acontecia os mesmos problemas ,só que ninguem teria coragem de denunciar ,por que?Não quero ofender ninguem de pronto me retrato ,mas é uma simples indagação!Parabenizando o gibux da Massa pela honradez e coragem de mostrar o livro da privataria . O esmael foi quem mostrou ,e eu comprei hum exemplar, lá está tudo registrado no cartorio da justiça o conteudo desse livro.mas o Gebux tambem não esconde , é uma pena que os seus colegas ignoram o livro das privatarias tucana…Eu peço desculpas mas era necessario esse comentario e mostrar que estamos atentos a parcialidade da grande midia!

  2. queremos um prefeito não um mister universo, a mulherada votou no collor depois viram a m.. que deu. na verdade todos tem uma beleza exótica. se o sujeito (a) fosse fazer uma operação de emergência com certeza não iria nem olhar a fisionomia do médico, queria apenas ser operado nem que fosse com tribufú barrigudo.