Vem aí “Diários Secretos” – Parte 2

Câmara de Curitiba será alvo de série de reportagens. Foto: Ippuc.

Uma fonte deste blog com livre trânsito no conglomerado — e monopólio — RPC TV/Gazeta do Povo jura de pés juntos que está saindo do forno mais uma série de reportagens sobre os “Diários Secretos”.

A “Parte 2”, como está sendo denominada a série, tem a ver com a Câmara Municipal de Curitiba. Mais precisamente com os 15 anos de gestão do tucano João Cláudio Derosso (PSDB), que renunciou a presidência da Casa no mês passado.

Diz mais a influente fonte, parafraseando Carlos Alborghetti, o Cadeia: “Pelo menos meia dúzia de vereadores vão sentar no colo do capeta”.

A série “Diários Secretos”, parte 1, focou a contratação de funcionários fantasmas e desvios de recursos públicos na Assembleia Legislativa do Paraná. Ao que parece, o script será o mesmo na Câmara.

O diabo mesmo será aguentar mais um “Rossoninho” na Câmara de Curitiba.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quantas fantasmas do pcdoB serao encontrados?

  2. A VERDADE É COMO UMA ROLHA NO FUNDO DO AMR , UMA HORA ELA SOBE. A CÂMARA DE CURITBA É UMA VERGONHA PARA NÓS CURITBANOS E PARANAENSES, SALVO ALGUNS POUCOS VEREADORES.