Veja o vídeo: Tribunal de Contas suspende investimento público na reforma da Arena da Baixada

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) determinou a suspensão de investimentos públicos na reforma da Arena da Baixada — o campo do Clube Atlético Paranaense.

O Tribunal estranhou o fato de a previsão de gasto ter saltado de R$ 135 milhões para R$ 184 milhões.

A prefeitura de Curitiba e o governo do Paraná também terão que explicar ao TCE, até o final deste mês, sobre o andamento das obras da Copa de 2014.

Vídeo da RPC TV.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. suspenderam o que não baixou.isso e coisa de criança.na reportagem foi postado que o dinheiro publico ,para a arena ainda não foi emprestado,somente protocolo de intenções, jornais da região. tão condenando fatos factoides sem acontecer.

  2. O TC deveria atuar sempre assim defendendo o dinheiro do povo , mas deixa rolar solto na ALEP e outros orgãos, as tais trocas de favores entre os Poderes.

  3. DECISÃO DE COXA BRANCA

  4. eu como paranista também quero cascalho público para ajudar o paraná clube sair da 2°. dinheiro público é para escola , segurança, saúde.. não para time de futebol .