Veja essa: Ministro da Justiça “pede” para tirar foto com Bozinha

Ministro da Justiça "pediu" para fazer um retrato com Rilton Boza, o Bozinha.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, cancelou a palestra que faria nesta sexta-feira (13), à s 15 horas, no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Segundo a Agência Estadual de Notícias, ele foi convocado pela presidente Dilma Rousseff para uma viagem oficial a Cartagena (Colômbia).

O ministro não vem ao Paraná, mas o ex-prefeito de Campo Magro, Rilton Boza (PMDB), o Bozinha, foi até o ministro da Justiça na semana passada.

Pré-candidato a prefeito do município da região Metropolitana de Curitiba, Bozinha adiantou a Cardozo que vai incluir no seu programa de governo o monitoramento através de câmeras para melhorar a segurança de Campo Magro.

“Quando me viu, em Brasília, o ministro Cardozo pediu para tirar uma foto comigo”, brinca o peemedebista Bozinha.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. qualquer um pode ser prefeito ta facil campo magro ,todos querendo entrar roubar um pouquinho kkkkk

  2. É renovação…. É Rafael Guazelli na cabeça!!!! Ele tem ajudado muito o nosso Município especialmente a classe mais humildade com seu trabalho jurídico… O Bozinha nada fez… Ficou lá quatro anos e deixou os salários atrasados dos funcionários e o município falido….

  3. É Rafael, não adianta você se achar o Prefeito porque não é ,e se Deus quiser não vai ser,até o dia 7 de outubro pra ver quem vai ser o prefeito,acho q você não…

  4. Isso é pensar no Futuro! Parabéns Bozinha, precisamos que alguém olhe por Campo Magro, que está abandonado. E quanto ao Comentário desse Rafael, primeiro: Será que ele Conhece Campo Magro? De onde apareceu? E não posso acreditar que o Carlos Simões sempre tão amado pelo povo teria coragem de querer apoiar uma pessoa que que quase ninguém conhece, e os poucos que conhecem sabem da sua fama pelas……..de terras….

  5. Foto com Ministro não ganha eleição, o que ganha eleição é dia 5 de Maio um evento prol Rfael Guazeli com 3 mil pessoas é o Apoio do Ex cabo eleitoral do Bozinha Ex Depuado Estadual Carlos Simões PR, p´re candidato Prefeito por Curitiba Eleições 2012.

    Carlos Simões 30 anos de Experiência, foi candidato em Curitiba 1996 realizou uma votação histórica, 33% dos votos validos quase 500 Mil votos em Curitiba.

    Grande liderança, em Campo Magro elegeu Bozinha, agora vem com todas as lideranças politicas e empresáriais para a vitória de 80% Eleições 2012 Campo Magro.

    Obs; Não precisa aprovar o comentário o Bozinha sabe das 20 caixas que o Simões tem. Abrçs Bozinha. dia 8 de outubro mando entregar um pote de mel.