Veja essa: Chefe de Núcleo de Educação á acusada de agredir fisicamente diretora de escola

A chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul, Rosane Baptistel, está sendo acusada de agredir fisicamente uma diretora de escola do município de Marquinho.

A professora Lucimara, diretora da escola Rui Barbosa, fez exames de corpo delito e registrou boletim de ocorrência na delegacia de Laranjeiras do Sul. Ela denuncia que a chefe do NRE a agrediu com “empurrões e unhadas no pescoço”.

Segundo o blog Olho Aberto Paraná, a bronca teria começado porque Rosane — a chefe do NRE — foi barrada na porta de um ônibus que levaria professores do município de Marquinho até Laranjeiras.

A chefe do NRE de Laranjeiras do Sul é esposa de Luiz Cesar Baptistel (PSDB), conhecido como Zinho, ex-prefeito do município de Marquinho.

Rosane Baptistel, acusada de agredir, disse que apenas se defendeu da diretora.

Com informações e vídeo do blog Olho Aberto Paraná.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ate o pessoal do NRE de Laranjeiras do sul fazendo comentario da chefe. Imagine só com ela é.

  2. Aqui em pgua é a mesma coisa. Saudades da Maristela Quintana

    • Oh bagrinho. Este governo tem muitos defeitos mas uma das coisas certas foi nomear a prof Selma como chefe do NRE em Paranaguá as coisas estão se acertando e muito funcionário encostado esta tendo que trabalhar… A Maristela não era ruim mas a Selma esta se saindo melhor….vc deve se informar melhor

  3. os aranhões no peito da diretora ta parecendo mais que foi abraçada por um tamandua ou será que foi um tatu!!rsrsrsrsrsrs vai ser dificil o juiz acreditar que esses aranhões foram de uma terceira pessoa ta na cara que a diretora se arranhou!! falsa comunicação de crime é bucha!!!

  4. Mais uma da cumadre e cumpadre Zane&Zinho. Pobre do Rossoni, não aguenta mais os fiascos dos apadrinhados.
    Até parece que eles são donos do Marquinho, ou pelo menos, se acham donos.

  5. Que fato mais triste. Uma é chefe do NRE(protegida do dep. Valdir Rossoni), outra diretora de escola. A educação como que fica? QUE SAUDADE DE UMA BOA EDUCAÇÃO.

  6. E A EDUCAÇÃO EM ULTIMO LUGAR? SEMPRE SERÁ ASSIM? QUE FATO MAIS REDICULO PARA O ESTADO DO PR. E QUE DIRÁ PARA ESTE TAL DE MUNICIPIO DE MARQUINHO PR

  7. A familia tem um histórico nada muito bom na região…

    Amigo do presidente da Assembleia, ex-prefeito de Marquinho é suspeito de desviar R$ 205 mil https://www.esmaelmorais.com.br/?p=57981

  8. Nem tudo que reluz é ouaro!!!! Que maravilha esse é o exemplo da eduação no Brasil. Cada dia Pior.

  9. Realmente essa é boa!!!!!!!!!!! a baixaria finalmente chegou a area da educação, mas com um chefe desse a diretora só pode tomar uma atitude dessa! E voce “chefe do nucleo” que vergonha dar um exemplo desse para a população. A educação fica em nível nessa altura do campeonato??

  10. A sra chefe do núcleo de educação andava fazendo pré campanha no onibus, uma vez que seu marido é pré candidato a prefeito no município, além disso para quem não sabe, eles são ricos e possuem recursos suficientes para ir e vir de carro, e fora isso, ela costuma utilizar o carro do núcleo de educaçao para ir e voltar da sua casa, fica a 40 km de laranjeiras, se pode usar o carro para fins pessoais, porque não usa para ir a complementação de pedagogia?

  11. essas mulheres brigam a toa, deixasse a outra viajar de busão que não mal que tinha. fazer barraco por nada é muito feio para as duas senhoras estudadas.

  12. Pois é, acho que o projeto da Deputada Cida tem que ser ampliado…

  13. tipica briga local ……diretorinha com mtaaa inveja da chefe de nucleo….nao defedendo a chefe porem…..qual o problema da chefa ir no onibus junto????? é por essas e outras q o povo odeia os politicos…….