Traiano disputa a Casa Civil com Bohdan

Quem vai ficar com a Casa Civil: Bohdan ou Traiano?

Bohdan Metchko Filho, ex-pupilo do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), foi convertido no início da gestão do PSDB numa espécie de arma secreta! do governador Beto Richa. Nos momentos de dificuldades, é com ele que o tucano se aconselha sobre o rumo político.

Dito isto, especula-se no Centro Cívico que haverá mudança na Casa Civil. O nome natural para substituir Durval Amaral, que será alçado ao Tribunal de Contas, é justamente Bohdan !“ a arma secreta! de Beto Richa.

Não é que o líder do governo na Assembleia, deputado Ademar Traiano, também abriu o olho gordo em cima da Casa Civil?

Bohdan poderá levar a melhor nessa disputa, pois de 54 deputados apenas dois gostam de Traiano: o próprio e Valdir Rossoni, o presidente da Assembleia.

O ex-pupilo de Pessuti já vem desde o ano passado costurando apoios para assumir a Casa Civil.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Espero que o Bohdan seja o chefe da Casa Civil, pois ele está preparado para assumir tal função, é tambem extremamente competente.Boa sorte Bohdan

  2. Esse bogdan é uma comédia… Esse sujeito conseguiu chegar no mesmo patamar que o chik jeitoso, papai noel e outros caras que ninguém leva a sério na política da capital. Hahahah…

  3. já vi notícia plantada mas esta já é demais, tenha a santa paciência, conheço o Bodan pessoalmente a mais de dez anos, sei que não é verdade, talvez até o Traiano não assuma, mas assim é demais

  4. Antes um Bodão do que um Traião.