Só Vanhoni na vice para unir o PT

20120428-131700.jpgO PT encerrou há poucos minutos a discussão acerca da tática eleitoral. Por 167 votos a favor e 128 contra, venceu a tese da aliança com Gustavo Fruet (PDT). Portanto, nenhuma surpresa no front.

Agora, a próxima batalha interna no PT é pela vice na chapa do pedetista. Só o nome do deputado federal à‚ngelo Vanhoni é capaz de unir todas as tribos.

Caso o parlamentar não aceite a tarefa, a disputa pela vice pode virar uma verdadeira guerra de beduínos. Hoje, por exemplo, o vereador Jonny Stica colocou-se à  disposição do partido na falta de Vanhoni.

A lista de petistas que querem fazer companhia na chapa de Fruet é grande. Vamos a ela: André Passos, Roseli Isidoro, Messias “Obama das Araucárias” da Silva, Roni Barbosa, Pedro Paulo, além de Stica. Outros ainda podem se lançar na briga.

A foto eu pesquei no Facebook do vereador Pedro Paulo.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Diretor Do correio do PR, fica grudado no Paulo Bernardo e na Ministra o tempo todo!
    Querem privatizar o Correio a qualquer custo, e fortalecer o Gustavo neste momento é importante, para a manobra do futuro!
    Fora Casal 20, fora diretor do Correio DR PR, chega de vender nosso querido PT!
    Que vergonha um partido como o nosso , fazer coligação com o partido PDT vulgo partido das barrigas de alugueres!
    PDT sempre serviu de partido barriga de aluguel, Greca, Lerner, e muitos outros!

  2. O VANHONI É JOGO DUROO MELHOR SERIA UMA MULHER DE VICE.

  3. Este é um Momento impar na História de Curitiba, quando começa definitivamente a busca pelos votos, e que pode estar trocando um comando que já perpetua a 30 anos.