Secretário da Copa de 2014 na marca do pênalti

Mário Celso Cunha.

O governo do Paraná aguarda com ansiedade o desfecho da série de reportagens Negócio Fechado!, da RPCTV/Gazeta do Povo, sobre a farra da verba publicitária na Câmara Municipal de Curitiba.

A tensão no Palácio Iguaçu, confirmada por um assessor direto do governador Beto Richa (PSDB), tem a ver com o ex-vereador Mário Celso Cunha (PSB), atual secretário de Estado para Assuntos da Copa de 2014 e ex-líder do prefeito Luciano Ducci (PSB) no legislativo municipal.

As informações que chegam é o secretário da Copa de 2014 está na marca do pênalti por conta de uma nova suposta denúncia. Se vierem à  tona fatos novos, segundo o palaciano, a possibilidade de Cunha ser desligado! da pasta é grande.

Caso se confirme a tempestade esperada pelo governo, um dos nomes lembrados para substituir o secretário é do ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PCdoB), que hoje ocupa uma diretoria no Ministério do Esporte. O comunista é amigo de Richa.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. QUE SUJEITO MAIS…..

  2. Como um castelo de cartas está caindo um por um! Isso já deveria ter acontecido há mais tempo pois era visivel a cara de pau de todos eles. E, olha, se escarafunchar um pouco mais vai todo mundo pro pau! E pensar na quantidade de RECURSOS PÚBLICOS que levaram! Tem renovar geral. Não sobra um, meu irmão!!!!

  3. O TURMINHA BOA ESSA DO DUCCI E DO BETO NÃO SE SALVA NINGUÉM.

  4. Nas proximas eleições, 100% de renovação na Câmara de Vereadores, a qual virou uma Camarilha…

  5. Membro da Tucanalha. Revelou-se quando disse q a dívida do Atlético com o Governo não precisaria ser paga no futuro. Caloteiro já era. Agora também ladrão? E os colegas da Camarilha nada vão fazer? Isso só dá demissão? Comissão de ética não?

  6. Se for para por o Gomyde,então é melhor ficar com o Mario Celso mesmo,apesar das picaretagens divulgadas.