Richa dispensa “Carneiro Afrodisíaco” de Fruet

Gustavo Fruet (PDT) foi um dos vinte chefs que participaram da 15!ª edição do Jantar das Estrelas. Foto: Gilson Santos.
O relato é do jornalista Reinaldo Bessa, na coluna de hoje no jornal Gazeta do Povo:

Macho 1

Ao encontrar o governador Beto Richa e a primeira – dama Fernanda Richa no Jantar das Estrelas do Lar O Bom Caminho, realizado na última sexta-feira no Clube Curitibano, a coluna perguntou se ele iria provar o Carneiro Afrodisíaco servido pelo ex-deputado federal Gustavo Fruet. Beto respondeu ainda não! e disse que pretendia ir ao buffet do ex-aliado político, mas foi interrompido por Fernanda, que decretou bem-humorada: Você não precisa de afrodisíaco!.

E Fruet acabou indo embora sem se encontrar com Beto, que dividiu uma mesa grande com um grupo de amigos do outro lado do salão.

Macho 2

A coluna perguntou então se Beto perdera o apetite com a denúncia segundo a qual teria se encontrado com o bicheiro Carlinhos Cachoeira logo após sua eleição, veiculada pela imprensa no mesmo dia do jantar. A resposta foi uma enxurrada de afirmações pesadas sobre o senador Roberto Requião, que repercutira o assunto na tribuna do Senado com estardalhaço.

Economia

Sem apetite

O prefeito Luciano Ducci não foi ao Jantar das Estrelas. Deixou o terreno livre para o adversário Gustavo Fruet, que viu se formar uma longa fila diante de seu buffet.

Deixe um comentário