Richa dispensa “Carneiro Afrodisíaco” de Fruet

Gustavo Fruet (PDT) foi um dos vinte chefs que participaram da 15!ª edição do Jantar das Estrelas. Foto: Gilson Santos.

O relato é do jornalista Reinaldo Bessa, na coluna de hoje no jornal Gazeta do Povo:

Macho 1

Ao encontrar o governador Beto Richa e a primeira – dama Fernanda Richa no Jantar das Estrelas do Lar O Bom Caminho, realizado na última sexta-feira no Clube Curitibano, a coluna perguntou se ele iria provar o Carneiro Afrodisíaco servido pelo ex-deputado federal Gustavo Fruet. Beto respondeu ainda não! e disse que pretendia ir ao buffet do ex-aliado político, mas foi interrompido por Fernanda, que decretou bem-humorada: Você não precisa de afrodisíaco!.

E Fruet acabou indo embora sem se encontrar com Beto, que dividiu uma mesa grande com um grupo de amigos do outro lado do salão.

Macho 2

A coluna perguntou então se Beto perdera o apetite com a denúncia segundo a qual teria se encontrado com o bicheiro Carlinhos Cachoeira logo após sua eleição, veiculada pela imprensa no mesmo dia do jantar. A resposta foi uma enxurrada de afirmações pesadas sobre o senador Roberto Requião, que repercutira o assunto na tribuna do Senado com estardalhaço.

Sem apetite

O prefeito Luciano Ducci não foi ao Jantar das Estrelas. Deixou o terreno livre para o adversário Gustavo Fruet, que viu se formar uma longa fila diante de seu buffet.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. psb na frente…

  2. duchi ganha! agora apoio duchi…

  3. não pode dizer que fruet foge do carlos lupe?

  4. Churrasco bom chimarrão
    fandango trago e mulher
    candidato não trairão
    é isso que curitibano quer.

    José Andrade, poeta e trovador.

  5. Por que meu comentário não entrou, só os que falam mal do Fruet?

  6. Engraçado, pra cozinhar o Fruet tem agenda livre, mas pra receber o Carlos Lupi na sexta, tava muito ocupado. O PDT do Picler e do Osmar Dias e o PT do casal 20 vão ter que se acostumar com o sumiço do candidato que se recusa a aparecer ao lado dos novos companheiros!

    • CEQUINEL, É MUITO SIMPLES ELEITOR DE ANTONINA, NÃO VOTA EM CURITIBA, FICA POR AÍ E DE PREFERÊNCIA DE BOCA FECHADA !

  7. Carneirinho, carneirão, neirão, neirão!
    Olhai pro céu, olhai pro chão!
    Carneirão, no Fruet eu não voto, não!
    Paulo Roberto Cequinel, petista no exílio, pesquisador de cantigas tradicionais brasileiras, anencéfalo.

    • Para votar em Curitiba tem que morar aqui, eleitor que mora em outro município e vota aqui comete crime eleitoral , portanto , por falar nisso como está nossa querida Antonina ?