Ratinho pai pede a Lula por Ratinho filho

via Cícero Cattani

Apresentador Ratinho.

Na coluna de Felipe Patury, na revista à‰poca que está circulando: Na conversa por telefone que teve com o ex-presidente Lula, o apresentador de televisão Ratinho pediu apoio do petista à  candidatura de seu filho, o deputado Ratinho Jr. (PSC), em Curitiba.

Lula prometeu pensar, mas adiantou que não tem pretensões de declarar apoio durante o primeiro turno a quem quer que seja. E terminou a conversa com a seguinte frase: Ratinho, se meu filho saísse candidato à  prefeito sei que você não iria pedir votos contra ele. Eu também jamais pedirei votos contra seu filho!.

A mensagem foi recebida com alento por Ratinho Jr. Empatado tecnicamente com Gustavo Fruet nas pesquisas de intenção de votos, ele acaba de selar o apoio do PR e espera anunciar em breve que o PCdoB também irá apoiá-lo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu pergunto quando o sbt sera digital no parana . sistema tv aberta?

  2. Qual criatividade Doce Polly? kkkk. O Ratinho só fez 300 mil votos, pq o Fruet não estava na disputa, acorda Luciano, acordaaaaaaaaaaaa.Precisa acompanhar mais os históricos.

  3. Com tudo que comentaram pelo piá, ms os curitibanos não votam nisso aí. A coisa já está braba no plano federal e nõa vai ser no municipal que vai ficar. Nesse os curitibanos nãop votam.

  4. Nada de Docce e nem Fruta nome da vez é super Mouse. Campanha modesta sem apoio de governadores, sem usar a maquina pra fazer campanha. Da-lhe Ratinho Jr. Já estamos incomodando os exigentes, a Curitiba de verdade quer você para resgatar a Criatividade desta Cidade.

  5. Isso quer dizer que os curitibanos elegerão Derosso, Jair Cesar, Jairo Marcelino, Julieta Reis, Nely Almeida novamente??? É isso que você considera cultura política? A gente de Curitiba pensa assim? Nos livre desse tipo de gente. que venha Ratinho Junior e Gustavo Fruet ou qualquer outro bom candidato indepente do nome bonito ou feio, exceto que tenha no sobrenome a palavra Richa, Ducci , Curi, Requião.

  6. Ver os conservadores provincianos curitibacas esperneando,porque um piá ameaça tirar-lhes o osso,isto não tem preço!!!!

  7. Quem ve o trabalho desse menino no congresso sabe que ele é um grande deputado federal sempre trazendo boas obras para o estado todo e não é a toa que fez mais de 300 mil votos para deputado federal sendo o mais votado do estado.

    Ratinho sempre foi fiel ao Lula, e vemos que a candidatura dele hoje é viável pelas pesquisas e todos sabem que na hora que começar a campanha Ducci x Fruet os dois lados vão se atacar com ofensas pessoais, denuncias e um monte de coisa. Esse tipo de eleição tende a tirar voto dos dois e esses votos podem migrar ao Ratinho que fará uma campanha com projetos e propostas.

    Acho que a cidade ganha com uma eleição dessas porque todos os candidatos terão que mostrar o porque veio é teremos proposta para uma cidade melhor.

  8. Há Tá que o curitibano é exigente para com seus políticos e administradores. Conta outra vai. O curitibano vende o seu voto por qualquer promessazinha qualquer. O curitibano pensa que tem voto consciente, mas, veja bem no que já votou e vota: Lerner, Cassio, Beto, Rossoni, e assim vai-se a lista. E o de cima aí do nada de ratinho jr. acho que vai continuar jazendo jus ao “curitibano exigente”, votando no Ducci. E dá-lhe enchente, buraco nas ruas, ônibus lotados, falta de vagas em creche e mais algumas coisas, e tudo isso aí não adianta dizer que é fruto de gestões passadas. Esse mesmo grupo está no poder há mais de 20 anos. Curitibano é exigente né! Há, Há, conta outra vai.

  9. O LULA POR QUE NÃO GOSTE DO FRUET, ELE VAI SEMPRE COM O PT, POIS O QUÊ ESTÁ EM JOGO É UM PROJETO NÃO AMIZADES DE BOTECO.

  10. Sinceramente não consigo ver a mínima possibilidade desse piá de nome Ratinho Jr ( nome nada sugestivo para um político ), vir a ser Escolhido como Prefeito de uma Cidade como Curitiba.
    Uma Capital tão conservadora e exigente como é e que graças a isso, exige e muito dos seus políticos para que seja considerada uma das melhores cidades para se viver.
    Assim, acredito que quem está mais à altura de ser o prefeito da cidade é o próprio Ducci e o Fruet.
    O restante é puro delírio.

    • Olá, discordo dessa afirmação preconceituosa com relação ao nome do candidato. Se o personagem acima que mencionou tal situação disse que não imagina ver um prefeito com Nome Ratinho. Acha Bonito o Nome Ducci, Fruet, Greca, Dias,Lerner, Derosso. Bobagem pura