Ratinho Jr diz que já tem condições de disputar a prefeitura de Curitiba

Deputado Ratinho Júnior (PSC).

O deputado federal Ratinho Jr (PSC) disse em entrevista na rádio CBN Curitiba que já tem condições plenas de disputar a prefeitura de Curitiba.

O pré-candidato recebe oficialmente daqui a pouco apoio do PR. Ele também contabiliza o PCdoB e está atrás do PV, o que, segundo seus cálculos, poderá somar até 5 minutos de tempo na tevê.

Sobre a escolha do vice, Ratinho Jr afirmou que ainda é muito cedo para definir o nome.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. é só dar uma repaginada, acertar a costeletinha horrível, adotar um visual fashion e CCUURRIITTIBBABBAA!!!!!!!!!! engola mais uma é LITLE MOUSE na cabeça, quem viver verá.

  2. DEPOIS DA PESQUISA DO IBOPE O RATINHO CONSOLIDOU SUA CANDIDATURA..ACREDITO QUE NAO TEM VOLTA….MAS E CEDO PARA AFIRMAR ALGUMA COISA CERTA..A ELEICAO EM CURITIBA ACREDITO VAI SER UMA DAS MAIS ACIRRADAS DOS ULTIMOS ANOS…

  3. PCdoB nao e Partido Cristao do Brasil,e sim Partido Comunista do Brasil.Nao custa avisar,tem gente que confunde as ideologias….

  4. O LEGAL de ver esses emails aqui em cima, é saber que são os Pró Ducci-Fruet que estavam alegando que o Ratinho nao seria candidato, e agora dizem que é vergonha, falta de respeito com Curitiba, enfim, mas nao sabem nem metade da missa!!! Só pra avisar, Elefante tem medo de RATO!!!

  5. Eeeeeê, PCdoB, vota no burguês pra arrumar uma boquinha, na Rede Massa hehe

  6. KKKKKKKKKKKKKKK! MAS RATO FAZ OQ?

  7. Ratinho é uma falta de respeito com os curitibanos , exigimos respeito , parem de brincar com coisa séria !!!!!!

  8. Agora é hora do Fruet, Ratinho ainda tem muito chão pra roer, digo, correr.