Rafael Greca e Renata Bueno têm a maior rejeição, diz pesquisa Ibope

Rafael Greca.

Segundo a pesquisa Ibope/rádio CBN divulgada neste sábado (7), os pré-candidatos Rafael Greca (PMDB) e Renata Bueno (PPS) são os mais rejeitados pelos eleitores curitibanos.

Em terceiro lugar aparece o atual prefeito Luciano Ducci (PSB).

O menos rejeitado é Gustavo Fruet (PDT).

Veja a rejeição dos pré-candidatos:

Rafael Greca (PMDB) 49%

Renata Bueno (PPS) 35%

Luciano Ducci (PSB) 32%

Dr. Rosinha (PT) 31%

Ratinho Junior (PSC) 28%

Gustavo Fruet (PDT) 16%

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para o Contraponto, cara que texto mal redigido, das duas uma: remédio de mais ou remédio de menos.

  2. O único prefeito de Curitiba que investiu no crescimento intelectual de seus munícipes foi o Greca,através dos Faróis do Saber.Esta rejeição só pode ser plantada,para desqualificar o peemedebista antecipadamente.

  3. imaginem acabar a marginal pinheiros e plantar arvores no lugar do asfalto,que tal!

  4. os curitibanos não todos ,não conhece politica..

  5. eu se fosse oposição deixaria curitiba para o psdb!por que quem for eleito se não for do psdb se queima ,por que 4 anos e muito pouco para consertar o estrago. apesar da cidade não merecer essa coja de corruptores. o indicio e os factos aponta para essa visão infinita ,que minha mesmo…barbosa nett:quando era deputado tudo tudo ,bem eu penço que todos os acontecimentos desses que foi mal para londrina jogaram coisa ,que eu vejo como são absurdas,barbosa netto virou bode de expiação!ppaciencia ..então aqui não sera diferente . eu peço para o pt que abandone a ideia de governar o municipio de curitiba!na campanha de 2010 eu vi o conportamento das altas autoridades agiram contra o pt até as religiosas…

  6. enchem a bola do candidato e depois furam.pesquisa que passa dos 100% e furada!

  7. Esse negócio de rejeição é coisa boba. Se o candidato for bom de papo, assim como esses novinhos que estão por aí, a coisa muda. O que não se pode é deixar Curitiba na mão de curiosos! Não mesmo!!! Curitiba é uma cidade de classe média, e queira ou não, vai ser sempre assim! Portanto fora com esses candidatinhos de periferia. Fora!!!!

  8. DA renata bueno eu concordo, já o greca o que eu não gosto dele foi a situação alep onde ele era deputado estadual e defendia publicamente o justus e o alexandre curi isso manchou sua história quando ele mudar de grupo político é normal na democracia.

  9. Esmael, não entendi a conta, pois a soma dos numeros rejeitados chega a 191%. Não seria 100%? Algo esta errado.