PV reunido com Ducci. Tucanou?

Luciano Ducci (PSB).

Neste exato momento, a presidente estadual do PV, deputada Rosane Ferreira, recebe a visita do prefeito Luciano Ducci (PSB) na sede do partido.

O PV do Paraná está mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris. Os verdes estão mais para tucanos do que os próprios tucanos.

O PV primeiro flertou com Gustavo Fruet (PDT) e depois com Ratinho Jr (PSC). Agora, para reforçar a indecisão, dá uma piscadela para Ducci.

Os verdes querem a vice numa das chapas, custe o que custar. à‰ isso.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. a ideia comunista foi um desastre ,porque na russia seguiu outro destino que não teve nada com os comununistas. comunista s são pssoas duma mesma aicomunidade(comunas) na russia foi uma ditadura um pouca mais rigida que a nossa ,até 1985.pois no brasil respeitaram o direito da propriedade privada.quando fala de comunidade fala de igualdade.no brasil não tem o verdadeiro comunismo.ler mais filosofia! se ouvir a globo somente não sairá do lugar,e andar em circulos…

  2. O PV coligar com o Ducci além de incoerente é improvável,ou até impossível.O PV não seria vice,já que este cargo deve ir a um tucano ou demo.O melhor caminho,na minha opinião,é o Salamuni ser vice do Ratinho Jr,apesar da presença dos comunistas entre os cristãos.

  3. a politica do pv é prteger os animais silvestres!então não vejo nada de mal eles dar um habitat melhor aos tucanos.pois os tucanos cada vez diminui.então proteger ,esses passaros bicudos. quem tem costume de colher sem plantar……

  4. O POVO CURITIBANO É INTELIGENTE NÃO SE DEIXA LEVAR POR PROGRAMINHAS ESMOLEIROS , ENGANA TROUXA Q O GOVERNO DILMA E LULA MASCARAM PRA ENGANAR OS MAIS HUMILDES , KD Q O PT TEM UM CANDIDATO DE NOME EM CURITIBA E PORQ NÃO DIZER NO PARANÁ… O CURITIBANO SABE ESCOLHER NO MOMENTO EXATO VAI SSE PRONUNCIAR AÍ QUERO VER QUEM VAI SEGURAR…

  5. Só pra lembrar o Vianna caiu não por causa de um encontro com Ducci, mas porque já havia vendido o partido para o Ducci. Isso sim foi fisiologismo!!! O Vianna já havia acertado participação em secretarias e queria apenas legitimar na executiva, com seu tradicional trator-rolo compressor, a entrega da legenda nas mãos do Ducci. E como vc deve bem lembrar, era comum escutar o Vianna falar que conversar com a turma da prefeitura só se fosse acompanhado de padre, água benta, crucifixo, alho e bala de prata no revólver.

    • OK!
      Mas e o discurso democrático da atual presidenta? Alias cuidado, pelo visto vc é da turma ou viúva do Viana enrustida, se deixarem ela cuidar da chapa de vereadores em Curitiba não elegemos ninguém, é só ver o poder do diretório de Araucária, uma vergonha …. vendido e fechado com o coronelismo local.

  6. Thiago, não vejo isso como fisiologia por parte do PV. Acontece que o PV pós-Vianna, é um partido e não mais um joguete. Acredite, se fosse o Vianna o presidente do PV, restaria aos militantes e candidatos a vereador a engolir aquilo que ele entendesse bom para ele. No quadro atual, são os candidatos viáveis à prefeitura buscando apoio do PV e não o PV saindo atrás de sinecuras para o seu presidente. Política é feita com conversa, com diálogo e conversar com as diversas forças postas na mesa neste ano eleitoral, não tira pedaço de ninguém. Até porque nada se definiu, ou eu entendi errado e a matéria deveria ter a chamada de que o PV fechou com o Ducci???
    Lembre que nas eleições de 2008, a chapa de candidatos a vereadores do PV fez 78 mil votos. Qual dos candidatos a prefeito poderia se dar ao luxo de simplesmente deixar isso pra lá??
    Penso que se o PV tiver uma boa proposta de participação, tanto no plano de governo, quanto efetivamente no governo, seja de Fruet, Ratinho Jr ou Ducci, tem que analisar e colocar para discussão na executiva do partido.
    Esse chororô aí tá mais pra viúva do Vianna do que pra um simples militante verde.

  7. se o pv de curitiba se coligar com o ducci eu saio na hora do pv, o ducci vai manchar a imagem do salumuni e dos verdes sérios do paraná, o ducci representa o derosso o ici a consilux o caos na saúde pública a urbs o esquema do lixo e tantas coisas erradas e injustas de curitba para não dizer outra coisa.

  8. Os verdes não estão para tucanagens coisíssima nenhuma.
    O partido,democraticamente,abriu as portas para todos os pré candidatos a prefeito que nos procuraram.
    Entretanto,a postura do Salamuni nos casos Bibinho e Derosso inviabiliza uma coligação com o grupo político do ex presidente da camara de Curitiba.
    Portanto,os pré candidatos a vereadores do PV esperam uma postura coerente e ética da direção do partido,consultando sua base a respeito de qualquer decisão que for tomada.

    Benedito O Cobrador

  9. É MAS VÃO CAIR DO CAVALO DESSA VEZ…CHEGA DE TARIFAÇOS, CHEGA DE DERO$$OS DA VIDA AKI NO PARANA! PORQ O DEP. ACIOLI DO 190 Ñ VEM A PUBLICO SE EXPLICAR AOS PARANAENSES, O PRQ DELE VOTAR A FAVOR DOS TARIFAÇOS DO DETRAN E DA SANEPAR? O GOVERNO DO BETO É PIFIL, FRACO, PORQ ELE APOIA O BETO? VAO PERDE, VAO CAIR, VAI SER UMA DERROTA IGUAL,OU MAIOR DOQ O SERRA SOFREU DA DILMA.QUEM VIVER VERAS!O SALAMINI DO PV PEGOU UMA MERRECA DE VOTOS NAS ELEIÇOES DE 2010, E FOI POR ISSO Q O BETO GANHOU AS ELEIÇOES NO PRIMEIRO TURNO PRA GOVERNO SEM APOIO DE QUASE MATADE DOS PARANAENSES, CERCA DE 48% NAO VOTARAM BETO, É UMA POUCA VERGONHA O PV SE VENDER AO BETO.

  10. O QUE FAZIA O CARRO OFICIAL DO ROSSONI OMEGA ESCURO PLACA COM AS INICIAIS “ATO” NA FRENTE DO DIRETÓRIO DO PV HOJE PELA MANHÃ?

  11. Vejam só, depois falam do PT, ETA POVINHO DINHEIRISTA.

  12. Novidade nenhuma. Em muitas cidades nós do PV já somos aliados do PSDB. E ocupar espaço no governo é legitimo. A Rosane por exemplo é aliada do Albanor em Araucária.E o PV nacional é aliado do PSDB e do Serra. Não podemos é deixar o Fruet Ganhar. Prefiro o Ducci ao “guga”.

  13. Infelizmente é isso, cargos, esquemas e mais poder ….. pior que tucanar é se tornar mais um partido fisiologista.

    E veja só como são as coisas, parte dos que negociam com Ducci, usaram o encontro do Viana quando ainda era presidente do PV/PR com o prefeito como motivo de retira-lo do trono da presidência.

    Atenção PV, aprendam com o PT, legitimem suas decisões ó cúpula do poder verde, consultando os filiados.