PT pró-Fruet na homenagem aos 50 anos de advocacia de Edésio Passos

André Vargas, Fernando Ono, Edésio Passos e Gustavo Fruet.

Os petistas que torcem pela aprovação neste domingo, dia 15, da aliança com Gustavo Fruet, do PDT, na disputa pela prefeitura de Curitiba, compareceram em peso na solenidade que comemorou na UFPR os 50 anos de profissão do advogado Edésio Passos.

Além de Fruet e lideranças de outras siglas, estiveram no evento a tropa de choque do PT pró-aliança composta pelo deputado federal André Vargas e o ministro Paulo Bernardo.

O ministro Fernando Ono, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), também prestigiou Edésio Passos.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns ao Dr. Edésio e à Democracia brasileira

    (…) há os que lutam a vida toda, esses
    são os imprescindíveis.” Bertolt Brecht.

    O Dr. Edésio Passos lutou, luta e continuará lutando pelo maior bem público que o brasileiro conquistou em toda a existência deste país: a Democracia.

    Foram 50 anos de uma vida vinculada à história do Brasil e, em especial, do Paraná. Graças à sua postura política diante de todas as agruras teremos, no mínimo, mais 50 anos do ideário e da ação contra a pobreza, à corrupção, ao analfabetismo, à exploração de menores, ao trabalho escravo e, sobretudo, a favor dos Direitos dos Trabalhadores. Ou seja, a luta por um mundo mais justo, equanime e socialista.

    Parabéns pela simplicidade genial, pelo carinho com os amigos, familiares e entes queridos, pela clareza e dureza dialéticas, sempre sutis e inteligentes, com que defende seus pontos de vista, sin perder la ternura jamás.

    O Dr. Edésio nos ensinou o Bom Combate. Aquele que, perdendo ou ganhando, vale a pena combater sempre, uma vida toda. É um líder imprescindível, na luta contínua.

    Obrigado Dr. Edésio, é uma honra conhecê-lo.

    Um fraterno abraço.
    Guilherme Amintas
    Lecce – Itália.