PT diz que Ducci perdeu mais uma na Justiça

Roseli Isidoro. Foto: Gilson Camargo.

Depois de ser proibido de veicular propaganda do PSB que o promovia, agora a Justiça impede o prefeito Luciano Ducci (PSB) de fazer propaganda institucional da prefeitura de Curitiba.

A nova decisão é do juiz da 5!ª Vara da Fazenda Pública, Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk, que proibiu a veiculação dos comerciais Operação Asfalto Novo!, Criança é Prioridade 262 Creches!, Orgulho de Ser Curitibano!, Obras Viárias e Pavimentação! ou qualquer outro similar.

De acordo com a presidenta do PT na capital, Roseli Isidoro, pré-candidata a vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT), o magistrado proibiu ainda a utilização de cores que não sejam as oficiais, da bandeira do município, no que toca à  publicidade institucional, ou slogans do município, assim como suspenda a utilização do sítio eletrônicos”.

A guerra judicial envolvendo a prefeitura e Roseli é mais um capítulo da intrincada disputa interna no PT pela ! vice de Fruet, pois, na altura do campeonato, toda visibilidade é importante para convencer os delegados da combatividade.

Também estão de olho na vice o ex-vereador André Passos, os vereadores Pedro Paulo e Jonny Stica, os sindicalistas Roni Barbosa e Messias “Obama” da Silva. O deputado à‚ngelo Vanhoni tem a preferência e unifica o partido.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caro Amigo Sylvio Sebastiani esse requerimento já foi feito pela Bancada.
    Infelizmente mais um requerimento que foi derrubado em Plenário. Estamos buscando outras formas de ter acesso a esse tipo de informação.
    Grande abraço
    Roseli Isidoro

  2. PEDRO DOS SANTOS, não se preocupe com o Prefeito da Fazenda Rio Grande, que é do PSDB, O PSDB não vai apresentar candidatos às maiores Prefeituras do Paraná, por incompetência politica e nas médias e menores se apresentar é para perder e Fazenda Rio Grande está nestas.

  3. No caso da impossibilidade do Vanhoni ser o vice de Gustavo, a Roseli é um excelente nome.

  4. Esmael quando vc vai trazer o caos que está em Fazenda Rio Grande com esse prefeito do PSDB? quando a verdade do montão de falcatruas vira a tona? sou eleitor e usuário da saúde de FRG e perdi as esperanças, acho que não existe justiça, veja o caos e as mutretas na saúde desta cidade….

  5. O PIOR QUE VAI PERDER A ELEICAO TAMBEM…TENHO DITO FAZER OBRAS EM ANO DE ELEICAO E SUICIDIO POLITICO…FOI SE O TEMPO QUE A POPULACAO ERA ANALFABETA POLITICAMENTE FALANDO….

  6. A Presidente do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, poderia solicitar à Bancada do PT na Câmara Municipal, que faça um Requerimento de Pedido de Informações à Prefeitura, quanto foi gasto no ano passado, e este ano, no mesmo período, em publicidade pela Prefeitura de Curitiba. Os contribuintes e a população curitibana, precisam e tem o Direito de saber os valores, pois é dinheiro público que está sendo usado para promoção pessoal do Prefeito, em véspera de eleição, da qual ele é candidato. Isso até o Ministério Público Eleitoral, deve tomar conhecimento.