PT diz que Ducci perdeu mais uma na Justiça

Roseli Isidoro. Foto: Gilson Camargo.
Depois de ser proibido de veicular propaganda do PSB que o promovia, agora a Justiça impede o prefeito Luciano Ducci (PSB) de fazer propaganda institucional da prefeitura de Curitiba.

A nova decisão é do juiz da 5!ª Vara da Fazenda Pública, Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk, que proibiu a veiculação dos comerciais Operação Asfalto Novo!, Criança é Prioridade 262 Creches!, Orgulho de Ser Curitibano!, Obras Viárias e Pavimentação! ou qualquer outro similar.

De acordo com a presidenta do PT na capital, Roseli Isidoro, pré-candidata a vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT), o magistrado proibiu ainda a utilização de cores que não sejam as oficiais, da bandeira do município, no que toca à  publicidade institucional, ou slogans do município, assim como suspenda a utilização do sítio eletrônicos”.

A guerra judicial envolvendo a prefeitura e Roseli é mais um capítulo da intrincada disputa interna no PT pela ! vice de Fruet, pois, na altura do campeonato, toda visibilidade é importante para convencer os delegados da combatividade.

Também estão de olho na vice o ex-vereador André Passos, os vereadores Pedro Paulo e Jonny Stica, os sindicalistas Roni Barbosa e Messias “Obama” da Silva. O deputado à‚ngelo Vanhoni tem a preferência e unifica o partido.

Comments are closed.