PT de Foz lança pré-candidatura de Gilmar Piolla na semana que vem

Gilmar Piolla (PT).

O jornalista Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação de Itaipu Binacional, terá o nome lançado na semana que vem como pré-candidato do PT a prefeito de Foz do Iguaçu.

Piolla reuniu apoios do diretor-geral da usina, Jorge Samek, e dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). Na campanha, o jornalista também tem assegurado as presenças da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula em seu palanque.

O pré-candidato a prefeito petista disse ao blog que agora trabalha para conquistar o apoio do prefeito Paulo Mac Donald (PDT) e dos partidos que compõem a base do governo federal.

Piolla reconheceu que há apenas dois focos de resistências internas à  sua candidatura (os deputados Enio Verri e André Vargas), mas afirmou que não medirá esforços para convencê-los de que o PT iguaçuense está no caminho certo: o da candidatura própria.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Voto neste cara. Pensa realmente na cidade e se envolveu com vários projetos, não se esconde atrás de discurso de “família” de uns e outros que não tem nada para mostrar, como nosso representante na Assembléia Legislativa.

  2. Esse é o cara! se eu votasse em foz concerteza teria meu voto e o de toda minha família.