Prefeitura dá “olé” em Feltrin e não entrega cópia de contratos do ICI

Edson Feltrin, da Femotiba.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, mesmo com uma liminar em mãos expedida pelo juiz Marcelo Mazzali, da 6!ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, não obteve acesso hoje a cópias de contratos e aditivos entre a prefeitura de Curitiba e o Instituto de Informática de Curitiba (ICI).

Procuradores da prefeitura protocolaram nesta sexta-feira (13) na Justiça um documento dizendo que não tem como disponibilizar as cópias de contratos entre o ICI e os prestadores de serviço. Além disso, o executivo municipal pediu mais dez dias para tentar providenciar parte da papelada.

Na segunda-feira (16), Feltrin promete ingressar novamente na Justiça visando impugnar a argumentação da prefeitura.

A prefeitura já negou seis pedidos de informações para os vereadores e outros dois pedidos formulados anteriormente por mim. Agora também está negando uma determinação da Justiça. O que tem por trás dessa caixa-preta?!, fuzila um indignado Feltrin.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Diz que ninguem é obrigado criar provas contra si mesmo, então não esperem que essa turma vai documentar os seus crimes para pegarem cana so por que alguem acha que isso tem que ser feito.

  2. È a ilustre procuradora, além de acobertar e privilegiar ficha suja, também descumpre a lei! Esse é o exemplo !!

  3. É uma verdadeira bomba. Alem dos contratos da prefeitura com o ICI, é necessário copia dos contratos do ICI com as empresas contratadas pelo instituto. Nitroglicerina!!!.

  4. Agora eles querem se colocar acima da Lei. O Feltrin disse bem:” o que será que existe atrás dessa caixa preta?” Com certeza, muito lôdo, muita falcatrua – essa turma que está na prefeitura não pode continuar- deve ser expulsa pelo voto , neste ano.
    Feltrin, você que começou a campanha de rua para “derrubar” o Derosso e, que, por sinal deu certo. Não seria também, caso a prefeitura insista em não entregar os documentos, começar uma campanha junto a população para exigir a entrega desses documentos. Pois, na minha opinião, o povo de Curitiba merece conhecer a verdade. Se querem tanto esconder esses contratos, qual seria a motivação? Ai tem, como dizia o humorista…

  5. Depois o povo vota contra e o moleque não sabe porque.

  6. A CAIXA PRETA DO ICI SÓ A PF PRA PEGAR.