Pós-censura: Jorge Martins, do PRP, assume secretaria de Ducci

Jorge Martins (PRP).

Lembra do presidente do PRP, Jorge Martins, aquele que tentou censurar o site e o Facebook do pré-candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT)? Pois é, ele acaba de receber um prêmio do prefeito Luciano Ducci (PSB) pelos “relevantes” serviços prestados.

Martins foi nomeado como novo secretário de Relações Institucionais. Ele substitui Hélio Werbinski, que deixou o cargo para disputar uma cadeira na Câmara Municipal pelo PPS.

Em época de Comissão da Verdade e de Estado de Direito Democrático, a simples tentativa de censura, de cerceamento da liberdade de expressão, seria mais do que uma justificativa para jogar no ostracismo esse laranjal — não promovê-lo como fez o prefeito do PSB.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O velho e bom ESMAEL de volta, atento e operante e informando bem, da-lhe Esmael.

  2. secretaria de Relações Institucionais para que serve uma secretaria dessas ??? somente para agradar os puxa sacos, deve ser um cabidão de emprego pago por nós.

  3. Que vergonha em Ducci !!

  4. bota laranja nisso!kkkkkkkkkkkkkkk! e no final das contas, esse laranja podre ai vai vai contribuir e muito na derrota acachapante do ducci e sua turma de tucanos corruptos tanto… serão derrotados tanto na prefeitura como também na Câmara de vereadores de Curitiba.salvo se o povo curitibano tapados como são votarem neles de volta.

  5. Ele é um dos que compõe os 16% constatados pelo Ibope. São os que gravitam em torno do poder estadual e municipal.
    Jamais pensei que fossem tantos, 16% é bastante!!!