Porterios em greve bloqueiam Edifício Asa no centro Curitba

Edifício Comercial Asa.

Uma manifestação de porteiros e garagistas de prédios bloqueia a entrada do Edifício Asa, no centro de Curitiba. O histórico prédio, fundado em 1954, tem 22 andares e reúne dezenas de escritórios e consultórios.

As pessoas que trabalham ou buscam por serviços no local não conseguem entrar no elevador ou acessar os andares pelas escadas.

Os manifestantes estão em greve desde o último dia 27 de março. Eles reivindicam melhores salários.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabens pela mobilzação e união dos trabalhadores. Espero que esta ação tenha um resultado possitivo para os trabalhadores. Pois os trabalhadores em edificios precisam e merecem ser reconhecidos e valorizados, pois prestam um serviço de qualidade e responsabilidade aos seus condonimos.
    Boa sorte.
    Somos filaidos a CUT, neste momento somos solidarios a defesa dos direitos dos trabalhadores.

  2. tomara que essas manifestações continue durante toda a semana, só assim verão a força que tem essa categoria! sugiro alguns prédios como:Centro Comercial Italia, Metropolitan Bulding, Ed Barão etc.

  3. Concordo com as reinvindicações desta categoria,tão menospresada pelos patrões,mesmo sendo uma profissão digna e indispensável para a segurança dos condomínios.Contem com o apoio irrestrito deBenedito O Cobradorr!

  4. era uma categoria quase invisível para muita gente, agora mostram sua força e ganham o espaço que sempre mereceram.