PMDB anuncia rompimento com PT em Fazenda Rio Grande e Paranaguá

Briga entre as cúpulas do PT e PMDB sobra para o deputado Toninho Wandscheer.
O secretário-geral do PMDB, deputado federal João Arruda, não gostou nem um pouco do lançamento da candidatura própria do PT em Campo Largo. Ontem à  noite, o blog mostrou que o também deputado federal André Vargas, do PT, esteve no evento que colocou oficialmente o nome do ex-tucano Afonso Portugal Guimarães, o Dr. Afonso, na disputa pela prefeitura da região metropolitana de Curitiba.

Pois bem. Arruda jura que havia acertado com a ministra Gleisi Hoffmann o apoio petista para o peemedebista Udo Schimidt, secretário do Governo Municipal na gestão do prefeito Edson Basso (PMDB).

Indignado com o projeto autônomo do PT em Campo Largo, o secretário-geral do PMDB anunciou neste sábado (14) o rompimento com os petistas de Fazenda Rio Grande, que têm como candidato a prefeito o deputado Toninho Wandscheer.

Lá em Fazenda Rio Grande, cujo município também pertence à  região metropolitana, em retaliação ao PT que abandonou o PMDB em Campo Largo, Arruda fala em dissolver o diretório para apoiar a reeleição do atual prefeito, Chico Santos, do PSDB.

Em Paranaguá, no Litoral, onde o PMDB estava prestes a abrir discussão para apoiar o petista André Pioli, que é secretário-geral do PT no Paraná, João Arruda informou que as negociações estão abortadas!.

Comments are closed.