Petistas brigam pela vice de Fruet

Deputado à‚ngelo Vanhoni (PT).

Em público os petistas negam, mas em privado ocorre uma briga de foice pela vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT).

O PT já decidiu pela aliança com o pedetista no último dia 15. Hoje e amanhã, durante encontro, a legenda da capital apenas oficializará a pareceria eleitoral para a disputa da prefeitura em outubro.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni é unanimidade entre os petistas, mas ainda faz um doce danado. Há quem diga no partido que o rapaz, aos poucos, está amolecendo o coração e poderá ceder aos apelos da militância e dos aliados.

Também estão na briga pela vice de Fruet os ex-vereadores André Passos e Roseli Isidoro, o vereador Pedro Paulo e os sindicalistas Roni Barbosa e Messias “Obama” da Silva.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Vanhoni é o mais preparado e com condições em unir o PT de verdade na campanha do Fruet rumo a prefeitura da capital., outro candidato pode rachar o partido.
    Vanhoni com certeza!!!!

    Guto Net

  2. Lançar o Vanhoni como vice sabendo que ele tem uma rejeição de mais de 40% em Curitiba é burrice é mané é tiro no pé !!!

  3. Vanhoni é um faltoso nas sessões da câmara , preguiçoso !

  4. É de bom senso que a vaga de Vice prefeito seja uma mulher !!!

  5. O Nome ideal se tivesse titúlo eleitoral em Curitiba seria o do Deputado Zeca Dirceu, seria a chapa ¨O diabo e o Dono do Céu ¨

  6. EM PARCERIA COM O FRUET NAO VOTO , O FRUET E FRUTA PODRE VAI CONTAMINAR O PT, NAO VOTO , SE O GRECA NAO FOR CANDIDATO MEU VOTO E DE MINHA FAMILHA SERA NULO.

  7. vanghone não é jovem ou é? eu que vejo as coisas que estão certas ,como estejam erradas? não vejo aí juventude mas maturidade ,um termo correcto! mas fruet ,tambem não é….

  8. Messias que recebe um salarião do HSBC e fica a disposição da federação dos bancarios a anos entende muito de banco.

    Especialmente dos bancos de praça onde fica sentado!

  9. Pra mim, o melhor nome seria do Jonny Stica, é jovem e está ligado a nova imagem do PT em Curitiba.

  10. Com certeza é o Vanhoni, não tem outro nome.

  11. André Passos é renovação é juventude junto com Fruet.