PDT aguarda confirmação de Brizola Neto no Ministério do Trabalho

Brizola Neto (PDT-RJ).

à‰ grande a torcida no PDT pela confirmação do deputado federal Brizola Neto (RJ) no Ministério do Trabalho. A expectativa é que a presidenta Dilma Rousseff o convoque para uma conversa nas próximas horas.

Segundo informações do partido, as resistências internas ao nome do parlamentar, comandadas pelo ex-titular da pasta, Carlos Lupi, teriam sido debeladas. à‰ aguardar e conferir.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bom pro Baka se alinhar em Brasilia.

  2. sera muito bom para o pdt e para o Brasil Brisola neto no minitério do trabalho !

  3. Em leitura do boletim da RedePDT se consagra cada vez mais que noticias fora da hora só serve para confudir a população.
    Porem se não fosse a RedePDT estariamos todos no mesmo barco das noticias mal informada, sem sobre de duvida a Editora RedePDT traz a mais pura verdade sem alimentar a personalização , mas sim contribui de forma institucional para o fortalecimento do PDT em Todo Brasil a exemplo de Sinop aonde é sucesso as noticias trazida pela RedePDT Parana Brasil.

  4. O P.D.T. NACIONAL GANHA COM A POSSIVEL NOMEAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL BRIZOLA NETO PARA O MINISTERIO DO TRABALHO.

    TORCEMOS PARA O CRESCIMENTO DO PARTIDO EM TODOS OS MUNICIPIOS DO BRASIL, EM ESPECIAL A LONDRINA-PR.

    2.012 E O ANO DO PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA, TRABALHANDO PARA OS TRABALHADORES.

    JURANDIR ROSA-

  5. Esmael, a este respeito rolaram duas notas no boletim da Rede PDT desta segunda-feira (02/04/2012), as quais incluo a seguir:

    Carlos Chagas/Tribuna da Internet – Com a volta da presidente Dilma ao palácio do Planalto, nesta segunda-feira (2), imagina-se a oficialização de Brizola Neto como ministro do Trabalho. Surpresas sempre acontecem, em especial neste governo, onde as notícias são consideradas inimigas quando transmitidas fora da hora. Parecem superadas, porém, as dificuldades que cercavam a nomeação do jovem deputado.

    Editoria Rede PDT – Como surpresas ocorrem a presidente Dilma Rousseff poderá contrariar a ‘análise’ do jornalista Carlos Chagas, que malha em ferro frio para converter um factóide midiático em realidade desejada por poucos no PDT. Afinal, só mesmo “notícia fora da hora” como essa para ignorar outras sugestões do partido – Manoel Dias (foto com legenda identificando como “o mais parecido com Brizola) e Vieira da Cunha -, tão brizolistas quanto Brizola Neto se for este o detalhe que pesará na escolha presidencial.