PCdoB de Curitiba ‘fechadinho da Silva’ com Ratinho Jr

Ratinho Jr e dirigentes do PSC prestigiaram a Feijoada Beneficente do Blog.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, deputado Ratinho Jr, conseguiu “amarrar” o PCdoB em seu arco de alianças para disputar as eleições de outubro.

O parlamentar receberá o apoio PCdoB curitibano, que será abrigado na chapa proporcional (vereadores). Em contrapartida, o PSC de Ratinho Jr embarcará nas candidaturas comunistas da deputada Manuela D’àvila (Porto Alegre) e do senador Inácio Arruda (Fortaleza).

Simbolizando esse acordo sacramentado, Ratinho Jr foi na sexta-feira (30) a principal estrela na festa de 90 anos do PCdoB.

Na Feijoada Beneficente promovida por este Blog no sábado, o pré-candidato do PSC circulou com bastante desenvoltura e segurança. Ele disse que também já tem o apoio do PR e que espera agora o PV.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ainda bem , agiram certo se eles fossem com o ducci iriam entrar numa canoa furada.

  2. O Deputado e Futuro Prefeito de Curitiba Ratinho Junior, sabe aonde quer chegar, sabe escolher pessoas com responsabilidade com futuro da nossa capital, meus parabéns pela escolha e parceira…..

  3. Agora os Comunistas estão com a faca, o queijo e o ratinho na mão.