Paulo Rossi, presidente da UGT, realiza encontro do PSD em Cascavel

Paulo Rossi, da UGT.

O Partido Social Democrático (PSD) realiza na sexta-feira, 20, em Cascavel, o primeiro encontro estadual PSD !“ União Geral pelo Avanço Social Democrático no Estado do Paraná!.

O evento será coordenado pelo PSD Movimentos, grupo que congrega sindicalistas e representantes de entidades da sociedade civil organizada.

A intenção da atividade do PSD é debater propostas que contribuam com as políticas públicas, visando a igualdade de oportunidades no Paraná.

A luta pelo trabalho decente que inclui melhores condições de trabalho e a igualdade de gênero são bandeiras defendidas pelos dirigentes sindicais e dos movimentos sociais no dia a dia, mas agora queremos que nossas bandeiras façam parte do plano político-partidário e com isso colaborarmos na construção de uma sociedade mais justa!, explica Paulo Rossi, presidente da UGT no Paraná e membro da executiva estadual do PSD.

São esperados mais de 150 dirigentes de todo o Estado e dentre os palestrantes estão os deputados federais Eduardo Sciarra, que preside o PSD no Paraná, e o vice-presidente nacional da UGT, Roberto Santiago (SP), que abordará o tema “Movimentos Sociais e Partidos Políticos, a interação possível”.

Além disso, o encontro contará com a presença do sindicalista Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e coordenador nacional do PSD Movimentos, além de diversas lideranças políticas e sindicais do estado.

Durante o encontro, será oficializado o PSD Movimentos do Paraná, que pretende realizar ainda neste semestre mais 4 encontros regionais nas cidades de Londrina, Paranaguá, Maringá e Curitiba.

Dados a serem divulgados ainda no mês de abril pelo Ministério do Trabalho e Emprego mostram que a UGT, braço sindical do PSD, foi a central que mais cresceu no país em 2011.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tão loco pra toma o tempo dos outros na tv vão se quebra tomara que ninguem coligue com eles pois trairão seus partidos

  2. Hummm… com esses lábios carnudos, até eu me filio nesse tal PSD – Partido Sem Direção… kkkk

  3. O PSD tem o DNA do Democratas que é o PFL etc tudo a ver com sindicalismo…kkkkkk

  4. QUANDO LEMBRO DOS DISCURSOS DO PAULO ROSSI EM DEFESA DO BETO RICHA CHEGO A ME ARREPIAR….MINTO….FICO MESMO EMOCIONADO E CHORO….

    ELE SEMPRE FOI UM GRANDE ORADOR…..