Paulo Rossi, presidente da UGT, realiza encontro do PSD em Cascavel

Paulo Rossi, da UGT.
O Partido Social Democrático (PSD) realiza na sexta-feira, 20, em Cascavel, o primeiro encontro estadual PSD !“ União Geral pelo Avanço Social Democrático no Estado do Paraná!.

O evento será coordenado pelo PSD Movimentos, grupo que congrega sindicalistas e representantes de entidades da sociedade civil organizada.

A intenção da atividade do PSD é debater propostas que contribuam com as políticas públicas, visando a igualdade de oportunidades no Paraná.

A luta pelo trabalho decente que inclui melhores condições de trabalho e a igualdade de gênero são bandeiras defendidas pelos dirigentes sindicais e dos movimentos sociais no dia a dia, mas agora queremos que nossas bandeiras façam parte do plano político-partidário e com isso colaborarmos na construção de uma sociedade mais justa!, explica Paulo Rossi, presidente da UGT no Paraná e membro da executiva estadual do PSD.

São esperados mais de 150 dirigentes de todo o Estado e dentre os palestrantes estão os deputados federais Eduardo Sciarra, que preside o PSD no Paraná, e o vice-presidente nacional da UGT, Roberto Santiago (SP), que abordará o tema “Movimentos Sociais e Partidos Políticos, a interação possível”.

Além disso, o encontro contará com a presença do sindicalista Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e coordenador nacional do PSD Movimentos, além de diversas lideranças políticas e sindicais do estado.

Economia

Durante o encontro, será oficializado o PSD Movimentos do Paraná, que pretende realizar ainda neste semestre mais 4 encontros regionais nas cidades de Londrina, Paranaguá, Maringá e Curitiba.

Dados a serem divulgados ainda no mês de abril pelo Ministério do Trabalho e Emprego mostram que a UGT, braço sindical do PSD, foi a central que mais cresceu no país em 2011.

Deixe um comentário