Oposição quer informações sobre empresas que vão fiscalizar pedágios

Deputados oposicionistas pedem explicações sobre empresas contratadas.

Os deputados da Oposição apresentaram nesta segunda-feira,16,pedido de informação ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) sobre a contratação de empresas privadas para fiscalizar o serviço prestado pelas concessionárias de pedágio.

Os deputados questionam se DER/PR contratou ou irá contratar empresas privadas para a fiscalização dos serviços prestados pelas concessionárias de pedágio do Estado do Paraná?E se a a contratação foi precedida por processo licitatório ou processo de dispensa de licitação?

A Oposição requer ainda cópia do processo licitatório ou do processo de dispensa de licitação e dos contratos firmados entre as empresas privadas e o DER/PR.

Assinam o pedido os deputados estaduais Elton Welter, Enio Verri,Luciana Rafagnin, Péricles de Mello, Professor Lemos, Tadeu Veneri, Toninho Wandscheer,do PT e Antonio Anibelli, do PMDB.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ora…ora….será que os deputados da oposição não tem um tempinho do seu dia para ler o Diário Oficial do Estado?? Lá teriam a resposta à maioria das questões levantadas. Por exemplo, se a contratação foi precedida de processo licitatório (o que realmente aconteceu, todas as empresas foram contratadas por licitação). É lamentável que pessoas desinformadas ocupem cargos que tanto influenciam na vida dos cidadãos!!!