Olha aí, até o Palhares quer ser vice de Luciano Ducci

O carteiro e o prefeito: Emerson Palhares, do PSDC, quer ser o vice de Ducci.

O ex-peemedebista Emerson Palhares, o carteiro, agora no PSDC, lançou-se na disputa pela vaga de vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Palhares é conhecido na cidade como “o vereador sem mandato” e é ambientalista.

O problema é que os tucanos, que também querem emplacar o vice, acusam o carteiro de ser agente do governador Roberto Requião infiltrado.

O PSDB apresenta como vices os seguintes nomes: Mauro Moraes, Fernando Francischini, Professor Galdino e Fernando Ghignone.

Além do PSDC de Palhares, o PSD de Ney Leprevost e o DEM de Osmar Bertoldi estão de olho na vice de Ducci.

Volto à  vaca fria, ou melhor, ao Palhares. Marqueteiro de mão cheia, ele disse que já tem até slogan para a dobradinha com Ducci: “O carteiro e o prefeito”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TERIA MUITO A DIZER SOBRE PALHARES…
    MAS RESUMIREI EM BREVES PALAVRAS, PERSONALIDADE MARCANTE ALIADA A TEMOR DE DEUS E RESPONSABILIDADE. NELE PODEMOS CONFIAR, BOA ÍNDOLE
    ESTRUTURA FAMILIAR SÓLIDA E O MAIS IMPORTANTE , PESSOA SIMPLES HUMILDE E PUBLICA.
    DEUS ABENÇOE QUERIDO ELE É CONTIGO NESTA JORNADA.

  2. Ganhamos uma trincheira (Bacacheri Bairro Alto) Hummmm.
    Ganhamos também um cartão postal de recepção para os 2 bairros e Jardim Social.
    Em breve vou postar as fotos do posto (ruinas) portal dos nossos bairros, um ótimo ponto de assaltos e precisa acontecer algum estupro para tomarem conciência.

  3. Certamente, o Carteiro Palhares, seria mil vezes melhor, do que a grande maioria dos atuais vereadores de Curitiba!
    É uma pena que o eleitor ainda não esta preparado, para ter pessoas de boa conduta como é o caso do Carteiro.
    As pessoas ainda acreditam que a função do Vereador é dar as coisas, e vereador em Curitiba não tem paz, é sempre as pessoas pedindo cesta básica, inalador, dentadura, ocúlos, etc…
    Conheço o trabalho que o Palhares faz tanto como Carteiro bem como politicamente, sempre andando com seu caderninho, e anotando os problemas encontrados na Cidade, sei que o mesmo tem muitas portas abertas, e usa todo seu conhecimento apenas para ajudar o proximo!
    Força Palhares , você conheçe esta Cidade como ninguem!

    • Conheço o Palhares há mais de 20 anos e ele é uma pessoa humilde, guerreira, batalhadora. Sempre querendo ajudar o próximo, mas o povo, vota em quem não tem nada a fazer, em quem rouba, em quem promete e não cumpre, só para ver se dessa vez serão cumpridas as promessas das eleições passadas.Esquece os vereadores que votam contra os benefícios para o si. Eu tenho certeza que Palhares seria, melhor dizendo, será um maravilhoso e abençoado vereador, pq mesmo fora do ano eleitoral, ele ajudas as pessoas, sempre em busca de uma solução. Palhares conta comigo e com minha familia. Kelli

  4. O Palhares é um menino bom… não merece o descrédito de ser vice do picolé de chuchu !!!

  5. Chamem um tucano do passeio publico. Pelo menos é mais simpatico.

  6. Se não der pra chamar o taniguchi dá pra chamar a turminha dele, que foi secretario no mandato dele e agora é presidente de uma empresa do municvípio que deveria fazer casas pros pobres… deveria…rsrsrsrrs

  7. O CARTEIRO IDEAL PARA VICE DO DUCCI É O LIGEIRINHO.

  8. O que é isso Esmael, tinha seu Blog em alta…Palhares, Carteiro? ele nem sabe mais o que é isso, sem moral entre seus próprios companheiros, voto só de quem não o conhece, mas seria um bom vice os dois não velem nada mesmo…

  9. O melhor nome é MAURO MORAES! O MELHOR DEPUTADO DO PARANÁ! FORÇA MAURO

  10. COM A PESQUISA DO IBOPE VAI SER DIFICIL, ACHAR ALGUM VICE P O DUCCI…ACHO O MELHOR NOME O DO TANIGUCHI…HAHAHA

  11. Duas lideranças que, juntas, agregam muitos votos. Uma possível dupla de força para o pleito que se aproxima.

  12. E u acho que o vice ideal para Luciano Ducci é o Derosso, responsável por recente choque de gestão na Cãmara de Vereadores.

    Ducci, Derosso e Beto Richa: tudo a ver.

  13. Muitas pessoas não conhece o VEREADOR SEM MANDATO, e criticam ele, mas moro no mesmo conjunto que ele e sempre o vejo correndo para ajudar as pessoas aqui é uma pessoa que sempre que pode está ajudando quem precisa.

    Palhares é uma boa pessoa e hoje sinceramente tenho certeza que ele seria um vereador melhor do que estão la.