“O PT mudou o Brasil e agora vai ajudar mudar Curitiba”, discursa Fruet; veja as fotos

Fruet ganhou uma camisa do Coxa de presente do deputado Anibelinho.

Cerca de mil pessoas comemoram nesta noite o aniversário de 50 anos do pré-candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, do PDT. A festa tem contorno suprapartidário, pois lá estão presentes lideranças do PMDB, PT e do PV.

O deputado estadual Antonio Anibelli Neto, o Anibelinho, do PMDB, destacou que vai ajudar na mobilizar de 5 mil militantes partidários do interior “para tirar esse time que está há 24 anos na prefeitura de Curitiba”.

O veterano jornalista Silvio Sebastiani, amigo da família Fruet, também prestigiou Gustavo. O vereador Paulo Salamuni, do PV, que pode ser o vice na chapa, discursou na homenagem do pedetista.

Márcia Fruet foi uma das atrações na festa de 50 anos de Gustavo.

Márcia Oleskovicz Fruet, candidata à  primeira-dama da capital, foi uma atração à  parte na festa. Todos queriam abraçá-la e tirar retrato com ela.

O vereador Tito Zeglin, do PDT, e os dirigentes do partido Jorge Bernardi, Professor Wilson Picler também subiram na tribuna de honra.

No momento mais esperado — do discurso do aniversariante (candidato) — os presentes ouviram Gustavo Fruet agradecer muito o apoio recebido do PT para disputar as eleições.

Anibelinho, do PMDB, prometeu mobilizar 5 mil apoiadores na campanha.

O pedetista falou da postura que ele adotou quando era deputado e disse que fez um trabalho que não muda sua postura. Segundo ele, a aliança tem que ser feita para a cidade e o PT é fundamental para o processo de mudança.

“O PT vai ajudar mudar Curitiba assim como mudou o Brasil”, discursou Fruet para o delírio de um grupo de petistas que, ao final, cantaram ‘parabéns pra você’.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em política só não vi cavalo voar, más mudar Curitiba kakaka; moro aqui a mais de 50 anos e a cidade está no mesmo lugar. O Brasil também está na America do Sul e faz divisas com os mesmos países e o Atlântico, nunca ninguém mudou e nem tem como mudar a não ser nova explosão cósmica que Deus nos livre. É só balela de políticos; mudar, mudar crie outro assunto.

  2. Em política só não vi cavalo voar

  3. É COM CERTEZA CONTRAPONTO… AGORA;Q O BETO É UM TRAIRÁ! A ISSO É MESMO!!! O FRUET Ñ É DO PT, NUNCA FOI! LOGO Ñ TEM NEMHUM COMPROMICIO COM O PT.MAS ELE ERADO PSDB E ´BETO PROMETEU APOIALO, ALIAS, NEM TINHA Q PROMETER ERA UMA OBRIGAÇAO DO BETO APOIAR O FRUET, MAS Ñ O FEZ TRAIU DESCARADAMENTE O FRUET CO JA AVIA TRAIDO O OSMAR. ENTAO CAROS LEITORES? QUEM É MAIS TRAIRA NO PARANA? A MEU VER É O BETO! POIS TRAIU ATÉ O POVO DO PARANA Q ACREDITOU NELE… TARIFAÇO DO DETRAN, SANEPAR, 17,5 MILHOES PRA RAPOSA CUIDAR DO GALINHEIRO, EM REFERENCIA AO PEDAGIO E TUDO MAIS.KKKKKKKKKK! EM MATERIA DE TRAIÇOES OS TUCANOS SAO CAMPEOES.

  4. mais respeito !a constituição me garante esse direito de expressão.

  5. podemos enxergar que gustavo so quer a legenda do pdt.mas nem um compromisso com o pdt..depois eleito ele pode voltar pra antiga legenda. a fuga deixa claro, ou não?

  6. pdtista não foge de pedetista.o gustavo augeou se nas costas do pdt.agora foje das lideranças do pdt.por que iss?.pode ser que foi a unica legenda lhe acolheu!mais companherismo amigão! isso decepciona os eleitores .o lupe foi rejeitado pelo pre candidato do pdt a prefeitura ,e o que eu entendo…..

  7. É isso aí…. Aliança vitoriosa para acabr com o clientelismo, a corrupção e a omissão em Curitiba. Vai em frente Fruet

  8. com ou sem pt, gustavo fruet sera eleito prefeito de curitiba em 2012

  9. Parabéns também para o Anibelinho, o único que não se vendeu para o Beto Richa e reconhece o valor do Gustavo Fruet, é dessas pessoas que Curitiba e o Paraná precisa !

  10. Parabéns a toda equipe pelo evento de ontem onde comemoramos o aniversario de nosso futuro prefeito d ctba Gustavo Fruet deixando em destaque o parabéns pela a organização do mesmo para Hericka Mattos e Alaor.

  11. Parabéns a Hericka Mattos , Alaor , pela bela comemoração do aniversario do queridíssimo e futuro prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, Sendo comemorado com um evento bem organizado e feito com muito carinhos por ambas as partes Meus Parabéns a toda equipe.

  12. Parabens Héricka e Alaor,a festa foi uma maravilha,muito bem organizada,o Picler acertou na escolha da equipe,agora rumo á vitoria com o Gustavo,Curitiba tem que mudar.

  13. Evento mais que especial.
    O bolo estava MARAVILHOSO, parabéns Héricka pela competencia sempre, Jantar muito bem organizado e agora este evento. tds fechados com chave de ouro. Picler está em boas mãos.

  14. Paulinho, LOGO SE VÊ, QUE DE POLÍTICA VC NÃO ENTENDE NADA NÃO É MESMO???
    OU VC NÃO LEMBRA, QUANDO O beto richa, ASSUMIU COM O POVO CURITIBANO, QUE NÃO IA LARGAR A PREFEITURA??? A POLÍTICA É ASSIM MESMO..

  15. E ai seus linguarudos de plantão a festa tava otimo.

  16. NOSSA vocês esqueceram do maior detalhe da festa, Picler recebeu o segundo pedaço do bolo.

  17. Que sem noção esse Fruet. Ontem odiava, hoje é tudo de bom. A máscara de bom moço,logo, logo vai cair…

  18. Se é bom para Curitiba,não tem nada de mais esta união do Fruet com parte do PT.Espero que o Rosinha e outros adeptos da outra chapa do PT venham também parao lado do curitibano Fruet.

  19. Amigos preciso da colaboração de todos, estou fazendo uma pesquisa para um trabalho acadêmico, quem puder me ajudar peço para que responda o questionário.
    segue o link abaixo:
    http://migre.me/8ISrF
    Agradeço desde já pela vossa colaboração

  20. O Silvio Sebastiani tem uma característica que poucos tem na política que e’ da Lealdade! Foi Amigo do Maurício e mantém em apoio ao filho Gustavo Fruet! Belo exemplo de caráter na política. Ele e’ respeitado por isso e tambem pela coragem!
    Nao conheço pessoalmente o filho dele que e’ secretario do Beto Richa, mas me dizem que também tem essa postura em relação ao Beto Richa! Parabéns.

  21. Siga em frente Fruet, e Paulo Salamuni com a coerência de sempre, estamos juntos vereador vamos lutar por essa aliança.

  22. Pois é, como o discurso muda… quando se quer voto, ideais e convicções vão pro brejo, não Sr.Gustavo? De critico ferrenho e impiedoso do PT de Lula, à juras de amor e “reconhecimento implicito” da capacidade do antigo inimigo! E o povo, o povo acredita!!!

  23. Ué, agora o PT mudou o Brasil?

  24. o bolo estava muito gostoso , e o parabéns foi com acompanhamento instrumental de saxafone e sanfona foi show de bola.