MP cita vários vereadores de Curitiba

Uma agitação atípica ocorreu há poucos minutos na Câmara Municipal de Curitiba. Promotores do Ministério Público do Paraná (MP) jogaram a “tarrafa” e citaram de uma vez só vários vereadores que estavam em plenário. A bronca parece ser suprapartidária. Em breve mais informações.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Curitiba, 25 de abril de 2012.

    – Sobre os fatos da manhã do 23 de abril na Câmara Municipal

    Senhor Esmael,

    Seria importante que o senhor esclarecesse aos vereadores envolvidos suas fontes, porque posso garantir, por formação, que o emissário do Ministério Público busca, nesse em e outros casos, tão-somente cumprir um expediente sem exposição excessiva, de si, ou dos outros. Respeita-se o papel da imprensa mas é de se surpreender que mesmo se buscando garantir, num primeiro momento, a resposta dos vereadores, já os meios de comunicação consigam trazer a informação à tona.
    Num ponto é qualidade da imprensa.
    Noutro fica o registro de que nesse caso em especial o MP nada propôs aos meios de comunicação – senão depois de toda a notícia já veiculada. A Assessoria de Imprensa da instituição é o local de divulgação avalizada sobre os fatos.

    Atenciosamente,

    Marcelo Molinari
    Oficial de Promotoria