Mesmo sem ser divulgada, pesquisa Ibope desagrada staff de Luciano Ducci

Agenda de Ducci 'casada' com a de Richa não teria surtido efeito nas sondagens. Foto: Brunno Covello/SMCS.

Os números da pesquisa Ibope contratada pela rádio CBN Curitiba acerca da disputa pela prefeitura, extraoficialmente, já circula em seletas mãos na capital paranaense.

A emissora radiofônica deverá divulgar o resultado do levantamento entre hoje (sexta, 6) e segunda (9). Uma fonte do blog garante que os números vazados pela revista à‰poca não são consistentes, embora sejam parecidos.

Até as capivaras do Parque Barigui juram que sabem antecipadamente os números exatos do Ibope, menos a contratante: a rádio CBN Curitiba.

Este blog e outros veículos de comunicação não podem antecipar o resultado da pesquisa em tela porque estariam incorrendo em crime eleitoral. As multas para esse tipo de deslize são incrivelmente altas.

Mas o que chama a atenção é que, mesmo sem ser divulgada, a sondagem do Ibope deixou tenso o staff do prefeito Luciano Ducci (PSB). Há possibilidade de o grupo entrar na Justiça contra a primeira pesquisa de 2012.

Outro que ficou irritado com o vazamento da pesquisa foi Rafael Greca (PMDB), pois o site da revista à‰poca nem o considera candidato à  prefeitura curitibana.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Na Prefeitura, entre os funcionários há um só pensamento: O Luciano é mal educado, cumprimento os outros com mão mole, não olha prá cara das pessoas, é arrogante, fala mal do Beto Richa para os mais intimos. Se ele mudar repentinamente, terá mais uma atributo: FALSO!
    Beto Richa ser descole dele!

  2. Nem o prefeito tem cara de prefeito, nem o governador tem cara de governador; aí deu no que deu…