Manchetes deste domingo

Jornais do Paraná

– Gazeta do Povo: Como solucionar a crise da Câmara Municipal

– Folha de Londrina:! Maior demanda é desafio a planos de saúde

– O Diário (Maringá):! Wellington Andrade mostra ferimentos de disparos na TV

– O Paraná: Governo do Estado quer triplicar investimento

– Tribuna de Cianorte: Governador autoriza vestibular de medicina em Francisco Beltrão

Jornais de outros estados

– Globo: Delta é acusada de contratar fantasmas e abandonar obras

– Folha: Máquina de lavar chega ao sertão do NE antes da água

– Estadão: Patrimônio de Demóstenes quadruplicou após eleição

– Correio: Cachoeira espionou a diretoria do DNIT

– Estado de Minas: Pequenas cidades, grandes rombos

– Jornal do Commercio: Promessas no lixo

– Zero Hora: Telefonia móvel !“ à€ espera do 4G, clientes enfrentam rede limitada

Capas de revistas

– Veja: As lições das chefonas

– à‰poca: Exclusivo: Da Tijuca para Wall Street

– Istoà‰: Veta, Dilma!

– Istoà‰ Dinheiro: As marcas mais valiosas do Brasil em 2012

– CartaCapital: Não podemos ceder à  pressão!

– Exame: As maiores fortunas da Bolsa

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. domingo, 29 de abril de 2012A Cachoeira da corrupção chega em Beto Richa

    O PiG, que é tão diligente quando tem um petista envolvido em falcatrua, não age da mesma forma quando o envolvido é um tucano.Ninguém vê Fernando Rodrigues, Josias de Souza, Merval Pereira, Cláudio Humberto, Élio Gaspari, Guilherme Fiúza, José Neumâne Pinto, Dora Kramer e outros saubujos, escreverem uma linha sobre as falcatruas dos tucanos.Todos ficam caladinhos, com o rabo entre as pernas.

    Pois bem.O Terror do Nordeste, que não é jornalista, só foi dar uma folheada no inquérito da Polícia Federal(Monte Carlos) para descobri que a ligação entre Cachoeira e os tucanos é muito mais do que se pensava.Até o momento, só vieram à tona os nomes de Perillo, Leréia, Vilela.Mas tem mais tucano envolvido.

    O mais recente nome envolvido no esquema de Carlinhos Cachoeira é o governador do Paraná, o tucano Beto Richa.

    Trechos de grampos da Polícia Federal, se não provam esse envolvimento, mostram que merece ser bem apurada, na CPI do Cachoeira, a ligação entre Beto Richa e Carlinhos Cachoeira.

    Vejamos parte do grampo que mostra um tal de MARRULA(a gangue de Cachoeira é pródiga em ter apelido, é Poli, é Gordinho, é MARRULA, MITSU) tentando fazer a aproximação entre Carlinhos Cachoeira e Beto Richa.

    MARRULA:(31″)- Falei com o CARLINHOS agora, o pessoal quer marcar para ver se a gente vai aí em SALVADOR, para conversar com aquela TURMA, a minha DICA pro CARLINHOS foi a seguinte:ele entra com a gente no PARANÁ, pra gente abranger o ESTADO inteiro, entendeu Lenine? Porque MEU PRIMO é muito(cortada) VICE-GOVERNADOR do Estado de lá, sabe? E quer levar o CARLINHOS CACHOEIRA para conhecer o BETO RICHA lá, e a gente pode aproveitar alguma coisa nisso, você concorda?

    LENINE:Certo.Inclusive o MITSU me ligou hoje, né? para mim marcar com ele, daí eu liguei pro pessoal lá em SALVADOR, né? E eles não confirmaram ainda se eles estão vindo essa semana aqui na semana que vem, um dos dois lá, são dois irmãos que são donos Iné? MARCOS E JOÃO tá no Rio, o MARCOS tá lá em Salvador, aí tô aguardando a resposta deles para saber se eles vem aqui em BRASÍLIA, porque geralmente uma vez por semana eles vem a Brasília, né? Se não vier profissional a única coisa que eles não baixam é aquele preço deles né?

    MARRULA:Não, entendi, porque eles são pequenino sabe? Só que eles estão com a faca e o queijo na mão porque o pessoal de lá, o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA do Estado lá, NÓS QUE COLOCAMOS, o cara tem 37 anos, secretário da PF de lá e é GENTE DE MINHA CASA, GENTE DO MEU PRIMO.

    Como se percebe, a ligação entre Carlinhos Cachoeira e Beto Richa é patente.Cachoeira não só manda no governo de Goiás, governado pelo tucano Marconi Perillo, como também manda no governo do Paraná, governado por Beto Richa, tanto é que nomeou o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE GOIÁS E DO PARANÁ.

    Cabe a CPI do Cachoeira investigar essa denúncia a fundo.Vislumbra-se um final infeliz para o tucanato.

    Postado por O TERROR DO NORDESTE às 09:32 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    O tiro de misericórdia na Veja

  2. corrupção na politica francesa:até o sarkozy e acusado de receber dinheiro libio para fazer campanha.era amigão de kadaffi ….sera que obama tambem não pegou dinheiro da libia? mas sarkozy nega . fonte epa. a voz da russia..

  3. corrupção na politica francesa:até o sarkozy e acusado de receber dinheiro libio para fazer campanha.era amigão de kadaffi ….sera que obama tambem não pegou dinheiro da libia? mas sarkozy nega . fonte epa.

  4. A ÚLTIMA NOTÍCIA É QUE O SINEI ABRIU UM BLOG PRÓPRIO.
    EU PASSEI POR LÁ E GOSTEI.
    ACESSE:http://blogdosinei.blogspot.com.br