Luciano Ducci sob intensa artilharia no rádio e na tevê

por Cícero Cattani

Luciano Ducci (PSB).

Começam dia 18 agora os comerciais! partidários, os mais temidos dos marqueteiros pelo poder de fogo concentrado em 40 inserções de cada um. A temporada abre com Luciano Ducci, que estará vendendo seu peixe nos dias 18, 20, 23 e 25.

Depois, é só pau puro: dias 27 e 30, o PT abre suas baterias. Mal acaba o bombardeios petista, Gustavo Fruet despeja seus torpedos nos dias 2, 4, 7 e 8 de maio. Ratinho Júnior vem em seguida: dias 11 e 14.

Quem há de aguentar a missão kamikaze de Rafaela Greca? Ele vai deitar e rolar nos dias 10, 18, 21 e 23.

A figura bonita mas temida de Renata Bueno mostrará a que veio nos dias 25, 28, 30 e 1!º de junho. Nunca esquecer que Derosso foi mortalmente atingido pelos certeiros disparos da musa da Câmara.

E quando tudo parecer que vai terminar, tem a volta de Rafael Greca !“ Missão 2. Chance para se consolidar com seu discurso de Curitiba abandonada, Linha Verde de ouro e metrô absurdo, nos dias 4, 8 e 11 de junho.

Como Luciano Ducci vai aguentar tamanho bombardeio é que são elas. Sob fogo intenso durante mais de um mês, antes da liberação da propagando oficial de julho a outubro, deve estar com seus anti-mísseis calibrados, acredita-se, já que o calendário é conhecido dos partidos desde janeiro.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just new to blogging and site-building and certainly liked your blog site. Very likely I’m likely to bookmark your website . You definitely have tremendous stories. Kudos for sharing with us your blog site.

  2. Ducci não tem empatia popular. Dificilmente irá crescer em qualquer pesquisa.
    Os votos de Fruet são votos de qualidade, portanto consolidados, os votos de Ratinho demonstram popularidade junto a outros segmentos, nos quais o PT tem forte influencia.
    Para onde correr ?