Luciano Ducci sob intensa artilharia no rádio e na tevê

por Cícero Cattani

Luciano Ducci (PSB).
Começam dia 18 agora os comerciais! partidários, os mais temidos dos marqueteiros pelo poder de fogo concentrado em 40 inserções de cada um. A temporada abre com Luciano Ducci, que estará vendendo seu peixe nos dias 18, 20, 23 e 25.

Depois, é só pau puro: dias 27 e 30, o PT abre suas baterias. Mal acaba o bombardeios petista, Gustavo Fruet despeja seus torpedos nos dias 2, 4, 7 e 8 de maio. Ratinho Júnior vem em seguida: dias 11 e 14.

Quem há de aguentar a missão kamikaze de Rafaela Greca? Ele vai deitar e rolar nos dias 10, 18, 21 e 23.

A figura bonita mas temida de Renata Bueno mostrará a que veio nos dias 25, 28, 30 e 1!º de junho. Nunca esquecer que Derosso foi mortalmente atingido pelos certeiros disparos da musa da Câmara.

E quando tudo parecer que vai terminar, tem a volta de Rafael Greca !“ Missão 2. Chance para se consolidar com seu discurso de Curitiba abandonada, Linha Verde de ouro e metrô absurdo, nos dias 4, 8 e 11 de junho.

Economia

Como Luciano Ducci vai aguentar tamanho bombardeio é que são elas. Sob fogo intenso durante mais de um mês, antes da liberação da propagando oficial de julho a outubro, deve estar com seus anti-mísseis calibrados, acredita-se, já que o calendário é conhecido dos partidos desde janeiro.

Deixe um comentário