Líderes fixam eleição na Assembleia para depois de outubro

Valdir Rossoni.

O colégio de líderes partidários, composto por deputados de todos os partidos, decidiu nesta terça-feira (24) que a disputa para mesa diretora da Assembleia Legislativa do Paraná será depois das eleições de outubro.

O presidente da Casa, Valdir Rossoni (PSDB), deverá acatar a decisão da maioria encaminhando uma resolução sobre o tema na semana que vem.

Até as capivaras do Parque Barigui sabiam que o tucano pretendia antecipar a eleição para julho. Como se vê, bateu na trave.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. é o que falta o senhor Rossoni ser eleito novamente, não se esqueçam que a justiça desmascarou o Filho dele que usou milhões para se eleger prefeito de Bituruna….

  2. Pior que vai ganhar. Os deputados estão com ele já que estão sendo agradados e mais agrados virão por parte do governador. Uma vergonha o PMDB apoiar isso. “O homem mais forte do Paraná” está com vários processos judiciais, inclusive alguns por parte de funcionários injustiçados da Alep

  3. Cadê o dono da cocada preta. Foi logrado pela ganancia e arrogância. Está entrando no buraco negro.

  4. VAI DAR ROSSONI DE NOVO. HOJE ELE É HOMEM MAIS FORTE DO PARANA.

  5. Vem Gorpe por aí!

  6. SEU ROSSONI APROVEITE POR QUE JAMAIS TU SERÁS ELEITO!